Neymar e outros famosos com fama de ruins de cama

 Neymar
A ex-fazendeira Nicole Bahls fez declarações bombásticas de quando teve um suposto relacionamento com o jogar Neymar.De acordo com a musa, que tem fama de barraqueira, o jogador tem um beijo muito bom, porém seu desempenho na cama é uma verdadeira frustração.Nicole Bahls não parou por aí. Segundo ela, o tamanho do “documento” dele é super pequeno e nem faz cocegas.Outra polêmica que ela revelou foi que o astro deve cortar dos dois lados e que ele só sabe falar de dinheiro, poder e outras coisas, esbanjando riquezas.

Maria Sharapova: 
Desejo de 11 em cada 10 fãs do tênis, Maria Sharapova decepcionou Adam Levine. O vocalista do Maroon 5 achou que a tenista russa repetiria na cama os gemidos estridentes que costuma dar nas quadras. Ledo engano. Teria dito o rapaz da voz esganiçada: "Eu realmente pensei que, como a maioria dos caras, ele seria do tipo barulhento. Mas ela não fez qualquer barulho durante o sexo. Ela ficou lá deitada, como uma rã morta. Quando eu reclamava ela ficava furiosa, dizia que perdia a concentração". Levine garante que a declaração foi inventada.





Elvis Presley 
Elvis Presley ganhou fama e fortuna como rei do rock e símbolo sexual. Parece que só a primeira parte condizia com a realidade. Byron Raphael, que costumava recrutar mulheres para a alcova do astro da música, disse que nenhuma delas saiu da experiência com Elvis impressionada. Muito pelo contrário. Natalie Wood (foto), atriz que estrelou "Clamor do Sexo", teria sido uma das que mais reclamaram da performance do rei das reboladas. "Elvis não sabia transar", teria dito ela.

Hugh Hefner
O barão da "Playboy" adora desfilar com belas mulheres. Uma delas, Crystal Harris, com quem Hugh Hefner chegou a se casar, foi dura com o idoso após a separação. Ela contou que eles só tiveram sexo uma vez e que o intercurso amoroso durou "algo como dois segundos". Coelho. Crystal declarou nunca ter visto Hefner pelado. Sorte dela. Outros depoimentos de beldades mancharam o currículo sexual do americano endinheirado. Kendra Wilkinson escreveu em um livro que o sexo com ela foi mais longo: um minuto! Já Izabella St. James disse ter ficado seduzida pela fantasia que Hefner vende há 54 anos. Mas na alcova, afirmou a moça, o empresário "ficava deitado como um peixe morto".

Colin Farrell
Uma mulher que trabalhou como babá para Woody Allen e que viveu um romance com o ator irlandês Colin Farrell, de 35 anos, disse que o astro de Hollywood foi um péssimo amante. "Costumava fingir um, dois, três orgasmos para deixá-lo feliz e digno. Pareceu ser a coisa mais educada a fazer. Se eu não o conhecesse bem poderia até pensar que era primeira vez dele", comentou ela sem pudores. Segundo a moça, uma das relações com Colin durou cerca de 10 segundos. Depois, ele dormiu. E olha que o galã irlandês tem fama de ter dormido com muitas e muitas mulheres. Bem, ele deve ter "dormido" mesmo. Se elas resolverem falar...

Nick Lachey 
Jessica Simpson é uma das mulheres mais desejadas made in USA. Quando Nick Lachey teve a oportunidade de ter a atriz-cantora nos seus braços, desapontou a loura. "O pequeno dote de Nick era um problema às vezes. Como na primeira vez que fizemos sexo. Para dizer a verdade não senti muita coisa", disparou. O casamento ruiu. Mas Jessica e Nick continuam bons amigos.

50 Cent 
Muitas de suas músicas costumam ter apelo sexual, mas o rapper 50 Cent parece não corresponder quando tem que botar em prática os versos. Uma dançarina exótica que teria frequentado a cama da estrela americana escancarou. "Era para ele ser o tal, mas agia como um garoto de 14 anos". Para completar, a moça disse que o rapper tem um "microfone" pequeno. "Fiquei pensando: o que ele espera fazer com aquela coisinha? Numa escala de 0 a 10, dou 3 para ele. Na verdade ele merece menos, mas dei mais pontos porque ele é respeitoso".

 Aprenda a ter mais controle sobre os homens e influenciar secretamente para conseguir tudo sem que ele saiba suas intenções

 Método simples e certeiro para blindar seu casamento e ter um relacionamento à prova de separação e traição 

 Eminem 
"Ele não é bem-dotado", disparou Kim Anne Scott sobre o ex-marido, o rapper americano Eminem. E a moça vingativa não parou por aí: "Se você for fazer sexo com Marshall (nome de batismo dele), certifique-se de que leva com você uma pílula azul. Do contrário, ele não funcionará". Mas, pela foto acima, parece que Eminem gosta de fazer propaganda enganosa. Não acha?

Russell Brand 
Ele gosta de fazer pose de garanhão e de quem papa todas quando e como quiser. Mas Georgina Baillie, ex-namorada de Russell Brand, fez questão de tornar pública a sua insatisfação sexual com ele nos momentos íntimos do casal: "Eu me desapontei", resumiu. O que será que Kate Perry, a atual namorada, tem a dizer sobre a performance do ator-comediante-cantor-escritor?

Stuart Townsend 
Charlize Theron não chegou a ir a público para dizer que o ex-namorado Stuart Townsend era um fracasso sobre os lençóis. Mas um amigo da bela atriz sul-africana revelou que o sexo do casal não era nada interessante e que os dois acabaram se tornando apenas bons amigos.

Sophie Monk 
A segunda mulher da lista ganha de todos os outros concorrentes no quesito sinceridade. Perguntada por um tabloide britânico se era boa de cama, a modelo australiana Sophie Monk não mediu as palavras: "Acho que sou um fracasso, honestamente. Ninguém vai dizer que você é ruim de cama, né?"

 Aprenda a ter mais controle sobre os homens e influenciar secretamente para conseguir tudo sem que ele saiba suas intenções

 Método simples e certeiro para blindar seu casamento e ter um relacionamento à prova de separação e traição