ELAS nasceram HOMENS e hoje são lindas transexuais

Olhando para as capas das revistas de hoje, muitos não conseguiriam perceber que algumas daquelas modelos estampadas na página poderiam facilmente ter sido um homem no passado. Apenas olhe esta lista de famosas transexuais e você verá que são praticamente imperceptíveis a qualquer olhar. Inclusive o masculino.Começamos com Kelly Van De Veer




Kelly é uma transexual holandesa que participou do segundo do Big Brother Holandês,ela ficou em segundo lugar.Ela é muito querida e famosas na Holanda.
image



Andrej Pejic é um modelo masculino sérvio-australiano. Ele é conhecido por sua androginia extrema e sua capacidade de sucesso como modelo tanto no vestuário masculino e feminino. Andrej está na 18º posição no rank do Top Models (lista masculina) e na 98º (de 100) da revista FHM, como uma das 100 mulheres mais sexys do Mundo de 2011.
clip_image002




A modelo brasileira Lea T. é um dos modelos mais famosos transexuais da atualidade.
clip_image003




É difícil acreditar que Claudia Charriez nasceu como um homem. Isso não foi uma barreira e sua carreira foi muito bem sucedida. Claudia ganhou o Top Model América Transsexual em 2009.
clip_image005




O modelo americano Isis King se tornou o primeiro modelo transexual a aparecer em um reality show (America’s next Top Model).
clip_image006




Florencia De La V nasceu como Roberto Carlos Trinidad. Este modelo argentino tornou-se incrivelmente bem sucedido nos negócios. Entre outras coisas, ela foi a primeira atriz transexual do mundo.
clip_image007




Sirapassorn Atthayakorn é um modelo transexual tailandês que ganhou a coroa de Miss Rainha Internacional 2011 durante um concurso realizado em Pattaya.                                   
62698343


Chamila Asanka é um novo modelo no Sri Lanka.
clip_image008


Caroline “Tula” Cossey é um modelo Inglês, e um dos modelos transexuais mais famosos do mundo. Ela apareceu em um dos filmes de James Bond e posou para a Playboy. Ela também escreveu a autobiografia “I Am a Woman”, onde o modelo descreve sua experiência e identidade como uma atriz transexual.
clip_image009


Roberta Close não poderia ficar de fora. Pra quem não sabe, ela posou para a edição brasileira da Playboy. Após esse sucesso, ela foi nomeada a mulher mais bonita do Brasil.
clip_image011

Malika sobreviveu a quatro cirurgias em 2011 e se tornou a primeira mulher indiana a ser selecionada para participar de um concurso de beleza entre as transexuais na Tailândia.
clip_image012

Ariadna, moradora de Realengo, subúrbio do Rio de Janeiro, se orgulha de sua profissão: cabeleireira.Participou do reality show Big Brother Brasil 11.


 ( Fonte: lunetamagica.info)