Famosos que zombaram de Deus e tiveram um triste fim

John Lennon:
"Jesus era legal, mas suas disciplinas são muito simples. Hoje, nós somos mais populares que Jesus Cristo.(1966)”. Lennon, depois de ter dito que os Beatles estavam mais famosos que Jesus Cristo, recebeu cinco tiros de seu próprio fã;"


Tancredo Neves:
“Na ocasião da campanha presidencial, [Tancredo Neves] disse que se tivesse 500 votos do seu partido (PDS), nem Deus o tiraria da presidência da república. Os votos ele conseguiu, mas o trono lhe foi tirado um dia antes de tomar posse.”


Cazuza:
“Em um show no Canecão (Rio de Janeiro), deu um trago em um cigarro de maconha, soltou a fumaça para cima e disse: “Deus essa é para você”! Nem precisa falar em qual situação morreu esse homem.”


Thomas Andrews: construtor do Titanic.
“Na ocasião em que foi construído, apontaram-no como o maior navio de passageiros da época. No dia de entrar em alto-mar, uma repórter fez a seguinte pergunta para o construtor: “O que o senhor tem a dizer para a imprensa, concernente à segurança do seu navio?”O homem, com um tom irônico, disse: “Minha filha, nem se Deus quiser, ele tomba o meu navio”. O resultado foi o maior naufrágio de um navio de passageiros no mundo.”


Amigas de Campinas:
Certa jovem estava saindo com seus amigos para um final de semana na praia. Sua mãe, preocupada com a excessiva empolgação dos jovens, disse-lhe: "Vai com Deus, minha filha". 
A moça, com ironia, respondeu: "Só se Ele for no porta-malas, mãe, pois no carro não cabe mais nada". E saíram rindo. Na viagem de ida, envolveram-se num grave acidente. 
Todos morreram, porém, nada do que estava no porta-malas sofreu qualquer dano. 
Nem mesmo um só ovo se quebrou na caixa de ovos que eles estavam levando. 


Na Bíblia está escrito (Gálatas 6:7): Não vos enganeis. De Deus não se zomba, pois tudo o que o homem semear, isto também ceifará