Justin Bieber apanha de Alan de 'Se Beber, Não Case".

Calma, não foi uma surra física, ainda que de brincadeira, o ator Zach Galifianakis, o Alan da franquia Se Beber, Não Case!, realizou o sonho de muita gente. Ao fim de uma rápida conversa com Justin Bieber para o quadro de entrevistas "Between Two Ferns", do site de humor Funny or Die, Galifianakis se levantou da cadeira e, dizendo reprovar as atitudes do cantor, sacou o cinto da calça e o desceu no traseiro do canadense. Pena que era de mentirinha.



Galifianakis: "Sabe o que eu fazia na sua idade?"
Bieber: "Estava terminando a quarta série?"
Galifianakis: "Quando você está no estúdio, às vezes passa pela sua cabeça: 'E se eu não fizesse alguma coisa de m... dessa vez?'"
Bieber: "O fato de fazer música para inspirar as pessoas... Sinto como se fosse um sexto sentido."
Galifianakis: "Você já teve três tipos de cabelo na sua carreira. Qual o próximo passo?"
Bieber: "Então você acha que meu corte de cabelo é a única coisa que aconteceu na minha carreira?"
Galifianakis: "Você foi flagrado fazendo xixi em um balde. Nos últimos seis, sete anos, eu tenho feito xixi em baldes, mas eu não filmo. Não publico na internet. Você é muito novo para fumar maconha, fazer xixi em baldes na rua e dirigir em alta velocidade. Não acho que sua mãe ficaria chateada se um estranho desse uma lição em seu filho".


É quando o ator e apresentador tira o cinto e dá uma surra em Bieber, para depois se desculpar: "Sinto muito. Não acho que espancar crianças seja a melhor solução, mas você já não é uma criança".