Andressa Urach cobra 200 mil pra fazer 'show'

Andressa Urach anda faturando alto desde que saiu da Fazenda 6. A vice-miss bumbum, que recentemente posou nua para a revista Sexy, acaba de embolsar nada menos que R$200 mil em show de striptease que fez com o corpo pintado para uma danceteria de Goiânia.

— Foram dois dias de trabalho. E na verdade não fiquei nua total. Estava de roupa quando o show começou, a música foi rolando e eu fui tirando cada uma das peças. Estava com uma pintura corporal que cobria tudo. Eles me pagaram R$100 mil por dia, foram dois dias de show.

A apresentação, claro, foi um sucesso. O local é o mesmo que foi processado pela ex-peoa ano passado, que, segundo a própria modelo,usou indevidamente a imagem dela para promover a casa noturna.



— Não tenho problema nenhum com o meu corpo, problema nenhum com nudez. Se naquela época eles tivessem feito uma proposta tentadora, eu teria feito. E foi o que aconteceu esse ano. O que me magoou foram as pessoas estarem falando de uma coisa que eu não fiz.

Animada com o bom faturamento, Andressa ainda contou que já está preparando um novo show sensual com estreia prevista para o mês de novembro. No entanto, a moça terá que tomar todos os cuidados do mundo para que esse novo espetáculo não venha à tona e acabe caindo nos ouvidos do filho, Arthur, de oito anos.

— Meu filho não sabe! Ele só tem oito aninhos. Minha mãe limita o acesso dele na internet para certas informações.  Mas depois ele vai ter que entender, porque quem coloca comida dentro de casa sou eu. E outra, eu não estou fazendo nada de errado.