10 Terríveis Doenças e Anomalias pelo Mundo

Com tantas notícias bizarras sobre doenças e coisas estranhas acontecidas com recém nascidos e até mesmo pessoas adultas, já é comum ver alguns casos desses, fiz uma lista com os mais horríveis e estranhos que já vi, se você quer ver todos eles clique em continue lendo...
.
1 - O chinês Zhang Chuanqiu de 27 anos esteve acorrentado a 5 anos e a corrente fundiu-se com o proprio braço. Trata-se da crueldade humana ao seu mais alto nível.

2 - Menina com estranha anomalia inexplicável. A barriga começa a crescer, crescer, e não para mais. Os médicos chineses não conseguem encontrar uma razão para a anomalia. A barriga da menina começou a crescer a partir do 8º mês de idade. A única certeza dos médicos, é que não é um tumor.

3 - O peito de Birsabi Mijitariants, de quase um ano e meio de idade, se move ao mesmo tempo que seu coração por causa de uma anomalia fisiológica extremamente rara.

4 - A menina peruana Milagros Cerrón, que nasceu com a síndrome de Sirenomelia, depois de muita repercussão conseguiu seus primeiros passos longos após a cirurgia de separação e reconstrução de coxas.

5 - Uma menina nasceu com quatro braços e quatro pernas. Ela será submetida a operações por médicos indianos que, esperam, restituir à garota uma anatomia normal. A anomalia foi gerada por uma divisão celular imperfeita no processo que deveria produzir gêmeos. No caso, o chamado “gêmeo parasita” parou de se desenvolver no ventre materno. O feto sobrevivente incorporou os membros (braços e pernas), rins e outros órgãos. A condição, muito rara, é denominada isciopagus.

6 - Doença conhecida como duplicação craniofacial é um distúrbio raro no qual o rosto da mesma pessoa é duplicado na sua cabeça. Lali Singh, nascida em 2008, sobreviveu por dois meses antes de sofrer uma parada cardíaca.


7 - A Progéria tem origem em um único e pequeno defeito no código genético do bebê que o leva a ficar parecendo uma pessoa mais velha, leva a efeitos terríveis para a vida da criança que geralmente não chega aos 13 anos de idade. Hutchinson Gilford nasceu com essa horrível doença. 

8 - Dede, um pescador da Indonésia de 35 anos tem o corpo  recoberto de uma espessa “casca” e bizarras “raízes” crescem em seus membros! Isso porque ele além do papiloma, tinha uma rara condição genética que impedia que o sistema imunológico combatesse as verrugas.


9 - Lizzie Velasquez, uma estudante que pesa 25 kg. Lizzie sofre de uma rara doença que a impede de ganhar peso, mesmo que coma até 60 refeições por dia.

10 - Joseph Merrick, ‘o Homem Elefante’ é provavelmente o caso mais famoso desta síndrome. A doença causa crescimento ósseo e de pele excessivos com incidência freqüente de tumores. Apenas 200 casos foram confirmados pelo mundo desde que a doença foi oficialmente descoberta em 1979. Quem sofre desta doença tem função e capacidade mental normal.