Jovem quebra o contrato e posta video de Justin

Vazou na net um vídeo intitulado "Justin Bieber sleeping with Prostitute in Brasil", ou seja, "Justin Bieber dormindo com uma prostituta no Brasil". Na filmagem, uma moça mostra um rapaz dormindo que tudo indica, pelas tatuagens, que é Justin, mesmo. A jovem se filma e no final do vídeo de 15 segundos ainda manda um beijo para o cantor.Não há como precisar o local onde o vídeo foi feito, mas Bieber fez muita festa e aprontou em sua passagem pelo país.

No sábado, depois de terminar seu show no Anhembi, em São Paulo sem cantar o hit "Baby", após um objeto ser jogado no palco, Justin Bieber badalou na casa noturna Disco. Na sequência, o cantor não voltou para o hotel. Bieber pegou um jatinho até o Rio de Janeiro e foi curtir a madrugada de domingo na casa noturna Zax. Por lá, uma jovem modelo narrou por meio de sua conta no Twitter um encontro com o ídolo.

"Estou em uma p**** de camarote com o Justin Bieber e não posso tirar foto com ele. Não tô crendo", escreveu a jovem no microblog, que ainda continuou: "Acabei de chegar em casa! Ainda não tô crendo no que aconteceu! Estava conversando com ele, cara! Toquei nele", contou.

Questionada por amigas sobre como foi o encontro, a moça contou: "Ele foi na Zax. De lá foi pra casa que ele alugou no Rio, aí me joguei e fui junto. Casa perfeita! Em frente à praia", revelou. "Lá que aconteceu isso tudo. Mas não pude tirar foto nem nada. Assinei uma p*** de um contrato", escreveu ela no microblog.


A jovem ainda postou uma foto em seu Instagram na qual Bieber aparece de lado. "Quando que eu iria imaginar que ia encontrar Justin Bieber na Zax e depois acabar em uma casa com ele? Que iria falar e tocar nele, ganhar um beijo dele! Ah meu Deus! Fotos na casa eram proibidas. Detalhe", relatou no Instagram.