Xuxa detona Justin Bieber mas posta comentário preconceituoso em rede social

A apresentadora postou em rede social: Então vamos ver se você que está lendo consegue me ver como uma Maria qualquer que recebe em seu país um menino arrogante que vou apenas chamar de ‘B’", postou ela. "Como um garoto mimado vem ao nosso país, ignora pessoas que passam dias, tardes e noites esperando para vê-lo ou ouvi-lo. Ou quem sabe na esperança de tirar uma foto, seguindo o carro para mostrar um carinho. E receberam cuspida, sinal feio. Um ‘artista’ que abandona o palco sem terminar o show, pichou nosso muro, saiu de cabeça coberta de um lugar público, queria andar na beira da praia mas não queria ser incomodado? Ah, vá! E ainda mostram matéria em que o tal ‘B’ fuma maconha! Como vai embora do nosso país e ainda fica postando que ninguém vai pará-lo?", se indignou ela.

Se eu fiquei engasgada com toda essa falta de educação, imagine uma mãe, uma brasileira ou apenas uma Maria revoltada com uma bi...nha que pega o dinheiro dos fãs e ainda sai impune. Pronto... Botei pra fora, ‘vomitei’!" escreveu Xuxa.



Se eu fiquei engasgada com toda essa falta de educação, imagine uma mãe, uma brasileira ou apenas uma Maria revoltada com uma bi...nha que pega o dinheiro dos fãs e ainda sai impune. Pronto... Botei pra fora, ‘vomitei’!" escreveu Xuxa.