Mãe de Bieber pede para rezarem por ele e teme expulsão dos EUA.

Justin Bieber já estava ameaçado de ser expulso dos Estados Unidos após ter se envolvido em uma briga com o seu vizinho.Além disso, ao revistarem sua residência policiais encontraram drogas na casa de Justin. Entenda o caso aqui: Justin Bieber pode ser expulso dos Estados Unidos após briga.

Agora a situação ficou ainda mais grave pois Justin Bieber foi preso por disputar racha e dirigir bêbado em  Miami, fato aconteceu nesta madrugada do dia 23/01/2014



Rezem por ele”, pediu a mãe da estrela canadense, acrescentando: “Eu só peço que os fãs ajudem a manter Justin no caminho, rezando por ele, como eu faço".

Bieber guiava uma Lamborghini amarela alugada. Em uma coletiva de imprensa, policiais informaram que o canadense reconheceu ter consumido álcool, medicamentos receitados e maconha. Horas depois, o artista se apresentou ao juiz Joseph Farina, que fixou o valor da fiança em US$ 2.500. O cantor se manteve sério durante a audiência no tribunal, que durou poucos minutos. Um batalhão de fãs, fotógrafos e cinegrafistas estava do lado de fora. O astro chegou a ser levado para um presídio, mas foi liberado em seguida após pagar fiança.