Bruna Marquezine ainda chora por Neymar e ele fala sobre o fim do namoro

Fofocas dizem que Bruna Marquezine ainda chora por Neymar nos bastidores de 'Em Família'.Neymar desabafou sobre o fim do namoro com Bruna Marquezine no Instagram e isso parece ter balançado a moça. Fontes confirmaram que a decisão do fim de namoro partiu de Neymar. Ele colocou um ponto final na relação por telefone por causa do ciúme de Bruna Marquezine.

Bruna Marquezine ainda chora por Neymar nos bastidores

Bruna Marquezine que recentemente desabafou com uma amiga sobre uma possível volta do casal: "Não adianta fazer mais nada. Já falei, já escrevi, mas ele não quer", disse chorando. Esta amiga afirmou que ela disposta a superar o momento delicado na vida pessoal e que a artista ainda chora nos bastidores, mas, quando percebe que alguém está olhando, tenta disfarçar e abre um sorriso.Os planos de Bruna no momento é curtir muito o Carnaval.

Bruna Marquezine e Neymar evitaram encontro no Carnaval

Bruna Marquezine e Neymar evitaram encontro no Carnaval. A atriz sensação e o craque celebridade decidiram, por bem,  evitar um constrangedor encontro na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Os dois confirmaram presença no camarote Brahma, mas escolheram dias diferentes para cair na folia: ela vai conferir os desfiles do domingo, dia 2, e ele só deve aparecer no Desfile das Campeãs, no sábado seguinte, dia 8.