Celebridades que terminaram o namoro e se comportaram de forma infantil

Ter um parceiro e um relacionamento estável é muito bom e faz muito bem para qualquer um. Mas, quando este relacionamento termina, o amor dá lugar ao ódio e a merda é jogada no ventilador com vontade. Não importa se é um anônimo ou uma celebridade, a regra vale para todo mundo: terminou o namoro, prepare-se para ter seus podres expostos para todo mundo.


Babi Rossi e Olin Batista


Babi Rossi e Olin Batista
Foi só o garoto Olin Batista, filho de Eike Batista, ficar pobre para que a gata Babi Rossi terminar o namoro com ele. Não, ela não é interesseira, é esperta mesmo. O namoro do casal durou 10 meses e Olin Batista não se abalou com o término e tratou logo de fazer a fila andar. Babi Rossi ficou irritada e disse que o ex estava fazendo cena para ela, que estava pegando a mulherada só por pegar. Ela ainda chamou Olin de criança. Que parte que ela não entendeu que a fila andou?

Deborah Secco e Alysson Castro


Deborah Secco e Alysson Castro
Deborah Secco ligou o ventilador depois de terminar o namoro de 3 meses com o cantor gospel Alysson Castro. Em entrevista, Deborah disse: “Arrumo um carinha para dar uns beijinhos, aí o menino, de cantor religioso, vira um pop star. Eu falei que era namoro? O pior é que a imprensa vai atrás e ele pensa que é famoso.”

Tande e Lizandra Souto


Tande e Lizandra Souto
O Casal Tande e Lizandra Souto ficaram casados durante 15 anos e resolveram se separar recentemente. Invés de dividir o apartamento, eles optaram por montar o maior barraco para todo mundo ver. Lizandra ainda fez declarações na imprensa que fez aumentar a ira de Tande: “Ele não foi um grande marido… Teria me arrependido de tudo se não tivesse meus filhos”, disse Lizandra.

Roberto Justus e Adriane Galisteu


Roberto Justus e Adriane Galisteu
O pegador Roberto Justus começou a namorar e logo casou com a ex de Airton Senna, Adriane Galisteu, mas o casório durou apenas 8 meses. Justus declarou que o relacionamento foi uma frustração mútua. Adriane Galisteu, não ficou pra trás e disse que foi um casamento super precipitado e desnecessário.

Nívea Stelmann e Elano


Nívea Stelmann e Elano
Nívea Stelmann não é uma Maria Chuteira, mas já namorou o jogador Elano, porém ao terminar o namoro, ligou o seu ventilador e soltou o verbo no Twitter. “Acho que moço que tá lá no Grêmio tá precisando de mídia, já que saiu da aba do Neymar e do Ganso. Além de esquentar o banco do Santos, não acertar mais gol, mandar duas vezes a bola pra lua, fazer tudo que fez comigo, pois contra provas e fatos não há argumentos. Não faz mais parte da seleção brasileira, fica chorando com o padre e fazendo clipe romântico? Só rindo…”, disse ela.

Belo e Viviane Araújo


Belo e Viviane Araújo
Sabe aquele amor de cadeia de Viviane Araújo e do cantor Belo? Deu certo não. Belo colocou chifre em Viviane com várias mulheres, incluindo Graycianne Barbosa, atual esposa do cantor, o que culminou no fim do relacionamento dos dois. No reality “A Fazenda”, Viviane disse que Belo era cheio de rolos e que não tem nenhum carro em seu nome.

Mel Gibson e Oksana Grigorieva


Mel Gibson e Oksana Grigorieva
Quando a paixão de Mel Gibson e Oksana Grigorieva chegou ao fim ela resolveu ligar o ventilador e acusou o ator de agressão. Segundo Oksana, Mel Gibson a ameçou com uma arma e ainda colocou a filha do casal em risco algumas vezes.

Tom Cruise e Katie Holmes


Tom Cruise e Katie Holmes
Tom Cruise e Katie Holmes sempre venderam a imagem de um casal perfeito, mas o conto de fadas acabou e o castelo desmoronou. O divórcio corre na justiça e os dois travam uma briga por causa da separação. Segundo a assessoria de imprensa do ator, Katie tenta desmoralizá-lo plantando notícias falsas na imprensa.

Giba e Cristina Pirv


Giba e Cristina Pirv
Depois de 9 anos casados e dois filhos, Cristina Pirv e Giba resolveram se separar depois que Giba traiu Cristina. Ela declarou com foi a maior decepção da vida dela.
Bruna Marquezine e Neymar


Bruna Marquezine apagou todas as fotos em que aparecia ao lado do jogador de sua conta no Instagram. Inclusive a mensagem que publicou no dia do aniversário do craque. Por sua vez, Neymar postou uma foto em seu Instagram, ao lado de uma mulher não identificada e exibindo a sua tatuaguem "tudo passa" no pescoço.A foto deu a entender que o tempo ao lado de seu ex amor não significou muita coisa para ele.

Na sexta-feira (14), data em que alguns países comemoraram o Dia dos Namorados, Neymar fez outro comentário irônico sobre o fim do namoro: "Valentine's day ! #Fail kkkkkkk (Dia dos Namorados fracassado)", escreveu