Neymar chora o fim do namoro com Bruna Marquezine

Bombou na web o fim do namoro de Bruna Marquezine e Neymar, acabou!

Confesso que era lindo ver imagens do casal Neymar e Bruna Marquezine juntos se beijando e sempre que podia eu visitava o twitter de Bruna Marquezine ou o twitter de Neymar, mas o que antes parecia apenas fuxico se confirmou: Namoro de Bruna Marquezine e Neymar chega ao fim, acabou por ciúmes. A informação foi confirmada pela própria assessoria de imprensa da atriz e este é o fim da novela.


Neymar posta foto com mulher não identificada, destaca sua tatuagem "tudo passa" e na descrição manda indireta para Bruna Marquezine:


fim do namoro de Neymar e Bruna Marquezine

Olhos mais atentos que não estão distraídos assistindo Big Brother Brasil 14 já percebeu que no Twitter e Facebook de Bruna Marquezine ela já apagou as fotos de Neymar, e é nas Redes Sociais que começam a
surgir as brigas e atitudes infantis tais como terminar o namoro e revelar os podres do 'ex my love'.

Na sexta-feira (14), data em que alguns países comemoraram o Dia dos Namorados, Neymar fez outro comentário irônico sobre o fim do namoro: "Valentine's day ! #Fail kkkkkkk (Dia dos Namorados fracassado)", escreveu 



Assim como todos os Fãs de Bruna e Neymar eu desejo sorte aos dois e apoio o conselho de que o melhor é seguirem de cabeça erguida e encarar com maturidade. O que passou, passou! Felicidades.