Você sabia que a forma de dormir pode definir sua personalidade?

Veja a importância que tem a forma que você dorme na sua personalidade, pois pequenos detalhes podem demonstrar muito no contexto geral de sua vida.

De lado
Indica que você é uma pessoa confiável. Obtém sucesso em todas as tarefas que se dispõem a fazer. Aliás, dizem que as pessoas que dormem para o lado direito tem tendências ao poder e a fortuna. Lado direito, então!

De costas ou Pernas cruzadas
Todos que dormem de pernas cruzadas são definidos como obsessivos(as)e tem dificuldade para aceitar mudanças. Tem como prioridade a solidariedade e sua maior qualidade é a capacidade de tolerância. Pelo menos tem grandes qualidades …

De costas – Braços e pernas abertas
Que espírito de liberdade! Adora conforto e venera a beleza.
Também é um(a) verdadeiro(a) esbanjador(a) – tomara que ganhe bem, né? É um pouquinho abelhudo(a) e adora uma fofoca. Cuidado para não levar umas picadas…

De costas – Com os braços cruzados em baixo da cabeça
Você é muito inteligente e adora aprender. Às vezes tem algumas idéias difíceis de ser compreendidas. É uma pessoa que se preocupa com a família e seu grande problema é que é exigente demais no amor. Descruze esses braços, já!

De lado e encolhido(a)
Egoísta e vingativo(a), são palavras que te descrevem.
As pessoas a sua volta devem cuidar-se para não pisar no seu calo, se não…
Be happy, cara!

De lado – Deitado(a) em cima de um braço
Ao contrário da posição anterior – de lado e enroladinho(a) – você é gentil, político(a), sincero(a) e amoroso(a). Como ninguém é perfeito(a), você deveria ser mais seguro(a) e aprender a aceitar seus erros e imperfeições. É isso aí! Errar é humano, sabia?

De bruços – Barriga para baixo
Se você dorme com a barriga para baixo toda a noite, você parece ser muito cabeça-dura. Costuma ficar em cima do muro e ser manipulador(a). É também um pouco imprudente. Hora de trocar sua posição de dormir, não acha?

Abraçando-se
Sente-se sozinho(a) e deprimido(a) porque é obcecado(a) pelo passado e seus erros. Você é indeciso(a), dando a impressão que o amor é um caso perdido em sua vida. Quem vive de passado é museu…

Coberto(a) até a cabeça
Você se mostra muito machão em público, no caso dos homens, é claro, mas bem lá no fundo você é tímido e frágil. Mulheres idem. Tende a manter um bocado de segredos. Se encontra algum problema, guarda para si e não procura ajuda. Relaaaaxeeeeee… pessoal…

De lado com uma perna dobrada
Você tem tendência a ser escandaloso(a) e reclamar muito. Nervosismo é provavelmente seu apelido. Faz tempestade em copo de água. A vida não é um grande jogo de apostas, relaxa!