Grazi Massafera falando sobre Cauã e Isis Valverde

Após deixar uma igreja no Rio, nesta quinta-feira, 13, sem saber que está sendo gravada, Grazi Massafera caiu na net falando sobre o relacionamento de Cauã e Isis Valverde, que estão juntos.Durante a maior parte do tempo a atriz coneversa com eles na calçada, as imagens só mostram o chão e o pé dela.O diálogo começa com Grazi reclamando por ter sido fotografada enquanto rezava. “Na igreja é sacanagem da braba. Eu venho toda semana. Aí vão fazer sensacionalismo e dizer o quê? Não faz isso comigo, não. É sério. Gente, eu vou na igreja toda semana e aí vão inventar coisa. Tão inventando um monte de coisa a meu respeito. Vocês alimentam isso, não é legal, se fosse qualquer outro momento da minha vida, ok. Mas vão inventar coisa.” Desabafou.

Grazi Massafera na Paróquia São Francisco de Paula na Barra da Tijuca, no Rio - crédito: Dilson Silva/AgNews


Grazi falou sobre sua vida amorosa, esclareceu que não está namorando. "Não estou com ninguém. Fiquei com uma pessoa uma vez. Gente, eu sou mulher, né? Não sou de ferro, mas não estou namorando ninguém", afirmou. O papo continua e o paparazzo diz que ninguém tem a foto de Isis e Cauã juntos, e ela responde: “Não tem porque vocês não conseguiram.” O fotógrafo conta que Cauã se aborreceu com um outro paparazzo: “Ele está irritado.” E diz para Grazi: “Casal muito bonito. Volta pra ele”.

A atriz rebate: “Vou voltar pra ele? Ele tá com a Isis. Como vou voltar pra ele? Não tem essa, não dá.” O paparazzo diz: “Se você é a primeira, seja a segunda” (risos). Grazi responde com bom humor: “Ah vá! Você está morando no Brasil, não naquele lugar que os homens têm sete, oito mulheres”.

Procurada pelo EGO, a assessoria de imprensa de Cauã Reymond e Grazi Massafera informou que os atores não irão se pronunciar.

O vídeo foi feito pela agência de notícias AgNews, confira abaixo: