Bêbados são presos por jogar truco dentro de banco para aproveitar ar condicionado

Acredite se quiser: 4 rapazes foram presos por jogar truco em agência bancária, aproveitando o ar condicionado.É isso mesmo que você leu: Bêbados são presos por jogar truco dentro de banco para aproveitar ar condicionado.O ocorrido aconteceu no sul do Brasil, aonde nos últimos dias vem registrando temperaturas superiores a 40º.

Bêbados são presos por jogar truco dentro de banco para aproveitar ar condicionado
Tentando fugir do calor e querendo jogar truco, quatro homens acharam uma maneira de fugir do calor e se refugiaram em um agência bancaria para a jogatina. Um cliente que disse que não se sentiu a vontade para sacar dinheiro com a presença dos rapazes, acionou a policia se queixando do ocorrido. 
“Chegamos à agência e não acreditamos quando vimos quatro homens adultos jogando cartas. Eles trouxeram até mesa e cadeiras!” disse o tenente Henrique M. Nimin, da polícia militar de Porto Alegre.
Na delegacia os rapazes confessaram que não queriam causar nenhum constrangimento aos clientes e apenas queriam tirar uma foto engraçada para o facebook. Este mundo está perdido, acabou o respeito!