Mãe de Cássio comenta acusações de racismo no BBB 14

Suzzy Lannes, mãe de Cássio do BBB 14, comenta acusações de racismo, diz que o filho deu trabalho quando criança, junto com seu irmão mais novo Henrique e não titubeia ao defender o filho, que foi denunciado por racismo durante seu confinamento no BBB14: "Eu não sou de assistir Big Brother Brasil 24 horas por dia. Na verdade assisto só o que postam pelas Redes Sociais, mas acompanhando as notícias e percebo que o nível desta edição conseguiu superar de forma negativa o baixo nível das versões anteriores".



Sua mãe, preocupada com a repercussão das palavras do filho saiu em sua defesa.Em conversa com o site R7, a mãe do brother garantiu que confia plenamente nos seus princípios e acredita ser “absurda” a hipótese dele ser racista.

— Essa questão já está nas mãos do nosso advogado. É uma história sem pé e nem cabeça. O meu filho não é racista. Eu conheço o filho que eu tenho e a educação que dei a ele. Eu o ensinei a tratar todos com respeito e sem preconceito. Ele tem diversos amigos negros e o seu melhor amigo na casa é negro. Quando se tem amor e união na família, a gente supera tudo.

Ela ainda brincou com o jeito “chato” de Cássio e como enfrenta a tarefa de ser uma mãe de BBB.

— Eu conheço o meu filho, ele é brincalhão, ele é chato, mas é um doce de pessoa e não tem preconceitos. E vou te dizer uma coisa, ser mãe de BBB não é uma tarefa fácil, às vezes eu enfrento uma barra... Mas vai dar tudo certo!