Carol Nakamura aceita pedido de desculpas da Ex BBB Tatiele Polyana

Tatiele usou sua conta no Instagram na manhã do dia 31 para se desculpar pelo que está sendo chamado de  maior gafe do ano (veja o vídeo aqui). Ela disse: "Estava nervosa, quero deixar bem claro que eu me expressei errado". O  fato ocorreu no último domingo no "Domingão do Faustão" (Globo).

Carol Nakamura aceita pedido de desculpas da Ex BBB Tatiele Polyana

A Ex BBB Tatiele desmereceu o trabalho das dançarinas do Faustão ao vivo dizendo "Quero estudar e ser atriz, trabalhar como modelo. Se nada mais der certo eu posso virar uma bailarina". Depois da declaração, Carol lamentou: "Te defendi tanto e você fala isso!". Nesse momento Faustão chamou a atenção da ex-confinada do "Big Brother Brasil 14" (Globo) dizendo que para integrar o time é necessário muito treino e muito estudo. Logo após seguiu com o programa para evitar um possível barraco.


Na manhã desta segunda-feira (31), tudo parecia resolvido. Tatiele revelou que sempre sonhou em ser bailarina e que admira a profissão. "Não falei nada por mal", publicou. Após o pedido de desculpas, Carol Nakamura compartilhou a postagem e escreveu uma mensagem para a miss: "Seu pedido de desculpas já foi aceito por todas!", publicou.