Cirurgias plásticas que deram errado, plasticas que não deram certo

Após Anitta desabafar sobre suas cirurgias plásticas que deram errado, resolvemos postar aqui cirurgias plasticas que não deram certo. Seja em famosos ou anônimos, cirurgias plasticas mal sucedidas ferem a todos.


Amanda Lepore – transexual Americano.
Está faltando pouco para ele se transformar num dos bonecos dos The Muppets Show.

Joan Van Ark – atriz que se tornou conhecida no Brasil por ter participado do seriado Dallas.
Desculpem a cara de cadáver da última foto, pois a mulher recém havia saído do seu lifting semanal.

Burt Reynolds – ator.
Um dos maiores canastrões do cinema hollywoodiano não escolheu a dignidade de um Sean Connery, ou de um Anthony Hopkins, ou de um Harrison Ford, nem na aparência e nem na carreira.

Farrah Fawcett – atriz que se tornou célebre por sua participação do seriado “As Panteras” original.
A pálpebra caída provavelmente foi adquirida mediante o seccionamento indevido de algum nervo, uma eventualidade não rara de acontecer em procedimentos estéticos.

Melanie Griffiths – Atriz.
A atriz é a principal “queridinha” dos fofoqueiros de plásticas de holliwwod: todos ficam querendo saber qual é o próximo capítulo do horror. Há algo pior do que a velhice e a morte?

Elza Soares – cantora de música popular brasileira.
A Elza não poderia faltar no nosso circo dos horrores, na versão tupiniquim que dá a medida do que não se deve fazer em termos de sucessivos “melhoramentos” faciais.

As celebridades têm a imagem como sua ferramenta de trabalho, então nada mais justo do que lutar com unhas e dentes por ela, mas a que preço?