Após várias plásticas Anitta diz: não tenho mais defeitos

Cantora está de nariz, cabelo e seios novos. Perto de completar 21 anos, ela quase não parece mais com ela mesma antes da fama.Em entrevista que Anitta deu ao Fantástico ela disse: Aproveitei que eu estava na faca e falei, me deixa linda, me deixa com nariz de gente metida,mexi no peito, estou toda mexida. Eu diminuí os seios e consertei um erro que eu tinha no nariz, de uma cirurgia anterior.

Anitta antes e depois das plásticas

A redução dos seios, segundo ela, foi questão de saúde. E não foi a primeira vez que ela operou.
Com 18 anos ela operou os seios mas eles continuaram a crescer, não deveria ter feito tão nova. Anitta aproveitou e deixou um recado para suas fãs: Não façam isso. Quando vocês pensarem em corrigir algum problema, com calma, pesquisa, vê direito que isso é muito sério. É importante. Disse a funkeira.


Ao ser comentado que as fotos de quando ela era nova não parece nem de longe com sua atual aparência Anitta respondeu: Eu não me preocupava tanto com isso. Sabia? Com estética e tudo o mais. Depois que eu passei a trabalhar com isso e depender disso que eu passei a me preocupar. Antes eu nunca ligava. Nunca pensaria nisso. Acho que a gente muda de opinião às vezes, sabe? Nem sempre a gente está pensando exatamente a mesma coisa. Somos todos humanos. A gente troca de roupa, troca de namorado, enfim, agora estou linda, não tenho mais defeitos.