Pastor realiza casamento gay coletivo em igreja de SP

Depois de beijo gay em novela, beijo gay em reality show é a vez de uma Igreja evangélica realizar casamento coletivo gay. A Igreja evangélica LGBT de nome Igreja Cristã Contemporânea realizou durante o final de semana uma cerimônia de casamento coletivo entre casais do mesmo sexo. Cinco casais homoafetivos se casaram no templo da igreja, que contou com decoração, jantar, festa e orquestra para os participantes.


Para participar da cerimônia, os casais deveriam estar casados no civil, comprovando a "solidez do relacionamento estável", segundo a igreja. "Este requisito é muito importante porque casamento não é brincadeira e, no entendimento da igreja.


O casal firma uma aliança diante de Deus, com o compromisso de permanecer toda a vida juntos até que a morte os separe", afirmou o pastor Fábio que é companheiro do carioca Marcos Gladstone, juntos criaram a Igreja em 2006 e lá pregam um discurso de tolerância e é voltada predominantemente para o público gay.


Qual sua opinião sobre uma comunidade evangélica celebrar casamento coletivo entre casais homoafetivos assim como aconteceu na Igreja Cristã Contemporânea ?