Ladrão tenta roubar mulher que dava entrevista sobre roubos no RIO

Acredite se quiser: Ladrão ataca entrevistada durante reportagem sobre roubos no Rio e ela quase teve o cordão roubado diante das câmeras. Assalto foi gravado pela Equipe do RJTV e passou no Jornal Nacional: Um menor passa por trás correndo e tenta tirar o cordão da vítima. O repórter chega a correr atrás, mas o jovem consegue fugir, sem levar cordão. O fato ocorreu nesta quarta-feira, 9, a reportagem era sobre a falta de segurança na região das proximidades da avenida Presidente Vargas, centro do Rio de Janeiro. "Chegou a arranhar o meu pescoço", conta a vítima, assustada. "Fiquei até nervosa."


video

Na Avenida Presidente Vargas, os furtos acontecem na altura da Central do Brasil todos os dias. No local os garotos usam a mesma tática, passam entre os carros e escondem o cordão na boca,  não usam armas, mas muitos carregam pedras portuguesas. A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente fica a cerca de 400 metros da região onde acontecem os furtos.

Ladrao tenta roubar entrevistada no Rio de Janeiro

A Polícia Militar se manifestou em nota. Informou que, nesta tarde, três menores foram apreendidos e dois adultos, presos porque praticavam furtos na Presidente Vargas. A PM não quis divulgar o tamanho do efetivo que trabalha na área, alegando motivos de segurança.