SBT censura Rachel Sheherazade e a proibe de comentar

SBT proibe Rachel Sheherazade de fazer comentários. Silvio Santos cede à pressão e resolveu moderar a participação da apresentadora que reassume seu posto na bancada do "SBT Brasil" hoje, segunda-feira (14). Ela somente poderá ler comentários que não serão mais de sua autoria.

SBT censura Rachel Sheherazade e a proibe de comentar

Em nota, o SBT informa que a partir de agora os comentários em forma de editorial em seus telejornais serão de responsabilidade do canal. A assessoria do canal informa ainda que a medida tem como objetivo preservar Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto, que seguem no comando do "SBT Brasil".Neste período de férias, ela aproveitou para resolver assuntos pessoais de forma definitiva em João Pessoa.

A jornalista virou alvo de críticas após comentar, no dia 5 de fevereiro deste ano, a prisão de um adolescente acusado de praticar roubos e furtos no Rio de Janeiro (RJ). O rapaz foi espancado e depois preso pelo pescoço, sem roupa, a um poste. Para Rachel, “no país que ostenta incríveis 26 assassinatos a cada 100 mil habitantes, que arquiva mais de 80% de inquéritos de homicídio e sofre de violência endêmica, a atitude dos vingadores é até compreensível”. Entidades de imprensa e parlamentares criticaram o posicionamento da jornalista, tachado como incitamento à violência e foi assim que a coisa esquentou de vez.

SBT censura Rachel Sheherazade de comentar e assunto gera comentários polêmicos nas rades sociais:


Comentários sobre: SBT censura Rachel Sheherazade e a proibe de comentar

Rachel Sheherazade é evangélica e ficou conhecida por seus comentários duros e polêmicos. Já criticou Marco Feliciano, carnaval e polemizou caso sobre justiceiros. Seus vídeos são bastante acessados no youtube e facebook.Ela negou rumores de que foi afastada de seu posto no telejornal e afirmou que há uma pressão política muito forte para que seja calada.