Morre o jornalista Luciano do Valle

O narrador esportivo Luciano do Valle, de 70 anos, morreu na tarde deste sábado (19) em Uberlândia. Morre um dos principais narradores esportivos do Brasil, Luciano do Valle. Ele passou mal enquanto estava em um avião, o jornalista da Bandeirantes  morreu dentro do avião, vitima de enfarte.Bastante emocionado, o jornalista e apresentador José Luiz Datena, da Band deu a notícia que já está no site oficial da emissora.



Ícone do esporte no País, Luciano fez história no esporte brasileiro por transmitir diversos esportes com a mesma qualidade. Além de narrar jogos de futebol, ele também foi importante no crescimento de esportes olímpicos, como boxe e vôlei, e participou também de transmissões de automobilismo. Desde a década de 80, ele era o principal narrador da Band, onde teve duas passagens, de 1983 a 2003 e depois de 2006 até os dias de hoje.

Natural de Campinas, Luciano completou 50 anos de carreira em 2013. Ele começou a se destacar na Rede Globo durante a década de 70, depois foi para a Rede Record, emissora na qual teve duas passagens. Sua ligação com a Rede Bandeirantes começou em 1983, durou até 2003 e, após três anos, foi retomada até hoje.



Aos 70 anos, morre narrador Luciano do Valle. O jornalismo esportivo brasileiro está de luto. Morreu na tarde deste sábado (19), o narrador Luciano do Valle, 70 anos. Ele passou mal dentro do avião e sofreu um enfarte.