Os perigos da Internet, veja onde elas foram parar

Cuidado com o que coloca na Internet! Vejam onde as fotos da jovem foram parar! Este é um vídeo curto porém fantástico que tenta avisar as pessoas do perigo de colocar tudo online.Muitos jovens tiveram perfis falsos criados em site adulto em 2013 e quase nunca ficam sabendo do ocorrido.Perfis falsos são dificeis em se remover e muitas vezes teem que ser levado para a esfera cível.Vejam o vídeo e vejam o caso da Lais logo abaixo, Não queiram passar pelo que passou Lais.



Vídeo abaixo ilustra muito bem os riscos de uma navegação insegura:


O triste caso de Lais, do litoral paulista:

Não queiram passar pelo que passou Lais,  que estuda Engenharia Mecânica. “A minha mãe trabalha no comércio no Centro de São Vicente. Ela estaciona o carro há 10 anos no mesmo lugar e é amiga do dono. Um dia, ela foi buscar o automóvel e ele perguntou para a minha mãe se ela conhecia o site em questão. Minha mãe disse que não, então ele disse que tinham visto o meu perfil em um site pornográfico e passou o endereço para ela ver o que era. Quando eu soube, fiquei com muita raiva. O meu temor era que não acreditassem em mim.








O caso foi investigado pela Delegacia da Mulher de São Vicente, no litoral de São Paulo. Por fim, a estudante destaca o apoio de sua família e namorado neste momento. “Tenho que dar graças a Deus que nada disso tenha gerado suspeitas contra mim. Eu namoro faz algum tempo e não preciso marcar encontro ou sair com ninguém. Além disso, sou muito apegada à minha mãe e, felizmente, todo mundo acreditou que não fui eu. Meu pai ficou muito nervoso. Dei sorte, pois podia ter uma família muito rígida, que não acreditasse em mim. Isso já aconteceu com muitas pessoas”, ressalta Laís. Ela completa fazendo um apelo: “A vergonha só sente quem faz. Se você não fez, tem mais é que reclamar, não pode ficar tímida. Coisas como essa não podem se repetir. Por isso, se a família acredita e os mais próximos também, isso é o que importa”, conclui.