Rachel Sheherazade e Fábio Porchat discutem no Twitter

Fábio Porchat ironizou Rachel Sheherazade via Twitter ao comentar uma matéria que dizia ‘Há pressão política muito forte para que eu seja calada’. Ele comentou “Acho que a pressão é das pessoas mesmo”. Rachel replicou a alfinetada, marcando Porchat em um tweet dizendo: “Por trás dos partidos e da política, há pessoas! Tomara que não tentem calar suas piadas também. Seria uma lástima!”.

Rachel Sheherazade e Fábio Porchat discutem no Twitter

A partir daí, diversos internautas se manifestaram a favor da jornalista, pois bem sabem que as piadas de Fábio existindo ou não, não mudam nossas vidas. Irritado, ao perceber que tinha passado por oportunista o humorista respondeu pouco depois, novamente com ironia mas acabou falando sozinho. “Não gostou do que eu falei? Eu lanço uma campanha então: adote a Rachel Sheherazade!”. Rachel não respondeu mais nada, apagou suas postagens e deixou Fábio Porchat falando sozinho:

Rachel Sheherazade deixa Fábio Porchat falando sozinho no Twitter


Alguns internautas postaram que tal atitude oportunista se deve a baixa audiência dele em seus projetos. e que Fábio Porchat tentou pegar carona em Rachel Sheherazade, porém pagou mico.