Ex funkeira da xuxa está na pior e pede socorro a cantor famoso

A ex funkeira da Xuxa, Mc Ellu, participou do programa 'A tarde é sua' de Sonia Abrão em 07/05/2014 e fez revelações bombásticas. Ex funkeira da Xuxa pediu socorro, está prestes a ser despejada, sofreu assédio de funkeiro famoso e segundo ela: 'só cantor famoso pode me ajudar'.

Ex funkeira da xuxa pede socorrro e admite que já fez teste do sofá
Reprodução Rede Tv

Mc Ellu, ex funkeira da Xuxa confessou que já teve que fazer o 'teste do sofá' para alcançar alguns objetivos dentro da emissora. Ela tem um filho de 19 anos e quando questionada por internautas  do Twitter do porquê não vai a luta da maneira que todos fazem ela respondeu que seu filho no momento estuda e que pra ela a educação dele é mais importante.

Ex funkeira da xuxa diz que já fez teste do sofá

Segundo ela, o fato de não ir a luta como qualquer um ocorreu por acreditar em um empresário que a prometeu mundos e fundos, shows e apresentações, ela acreditou e ficou no aguardo, mas os shows nunca vieram a se concretizar.



Ex funkeira da xuxa admite que já fez teste do sofá e pede ajuda a cantor famoso

Mc Ellu compõe (boas) músicas e é dona do Pagofunk 'Amor volta pra mim', o desejo dela no seria gravar sua música junto com o cantor Alexandre Pires. Assim acredita que sua carreira seria novamente destaque na grande mídia.

Ex funkeira da Xuxa pede ajuda a Alexandre Pires