Ex bbb Paulinha detona Matheus e outros do BBB 16.

Ex bbb Paulinha detona Matheus do BBB 16. O "Big Brother Brasil 16" tem uma nova polêmica. Matheus, que recentemente fez massagem em Munik dentro da banheira, virou assunto ao chamar a ex-sister Paulinha, do "BBB11", de feia e esquisita.

Ex BBB Paulinha detona Matheus após ele a chamar de feia.


Ao Gshow, a loira comentou o caso e rebateu as críticas: "Sou feia e ele x9", disse ela. A ex-sister foi criticada pelo confinado e soltou o verbo: "Já não gostava dele. Então, ele falar de mim só deu um pontinho a mais pra eu não gostar dele. Eu acho graça de tudo, nunca me incomodei por ninguém ter falado que eu era gorda. Cada um tem a opinião que quiser"



Já sobre os beijos que Matheus trocou com Cacau e sobre o fato dele não querer assumir um relacionamento com ela, Paulinha defende o rapaz. "Ele entrou para curtir o BBB, não entrou para fazer casal e está curtindo muito o programa. O problema do Matheus se distanciar dela é dela mesmo. Talvez se ela fosse uma Munik da vida, no jeito de ser, ele ficaria mais próximo dela. Se ela quer ficar com ele, que fique acordada, então".

Ex bbb Paulinha detona outros brothers do BBB 16. 


Matheus é o fofoqueiro da casa, um X9 de plantão. Renan e Juliana são dissimulados, acho eles dissimulados e falso moralistas. A Juliana não se entrega ao jogo e, de vez em quando, atua lá dentro. Odeio participante que acha que o público é idiota", diz Paulinha.

Além de Matheus, Juliana também já criou polêmica ao chamar a funkeira Anitta de lesada e dizer que a cantora sertaneja Paula Fernandes é insuportável