Ana Paula é expulsa do BBB após agressão.

Ana Paula é expulsa do BBB após agressão: Ana Paula acabou passando dos limites (de novo) na festa que aconteceu na noite desta sexta-feira, 05, no “BBB 16” . Em um momento de raiva jogou gelo em Adélia e ao trocar farpas com Renan não se conteve e acabou dando dois tapas no modelo. Em seguida Renan foi ao confessionário conversar com a produção sobre a agressão. Já Ana Paula, foi retirada da festa por Ronan: “Acabou, acabou. A festa acabou, vamos”, disse ele.

Apertada para ir ao banheiro, Ana esperou Geralda sair do reservado e deitou no chão do cômodo enquanto Ronan observava. A produção estava avaliando as imagens para tomar as devidas providências e acabou de chegar até nós que acabou a festa mesmo para Ana Paula.


EXPULSA DO BBB - Ana Paula é expulsa do BBB após agressão


  • BBB: Ana Paula é expulsa do BBB 16 após bater em Renan
  • 'BBB 16': Família de Renan pedi a saída de Ana Paula do BBB
  • Ana Paula é desclassificada do BBB16 após dar dois tapas em Renan



Ana Paula é expulsa do BBB após agressão


Ana Paula é expulsa do BBB após agressão e tenta suicídio:



Irmã de Ana Paula deu notícias da sister e falou sobre o assunto do momento: Ana Paula foi expulsa nesta manhã por descumprir regras do BBB em um momento de raiva jogou gelo em Adélia e deu dois tapas na cara de Renan que foi tentar afastar ela de Adélia para não haver briga. Irmã de Ana Paula revela que ela esta bem e sorridente,  disse também que não estava aguentando e os rumores que rolam na internet sobre possível tentativa de suicídio de Ana Paula são apenas boatos.