Ana Paula responde por 4 crimes fora do BBB 16

Ana Paula responde por 4 crimes fora do BBB 16: Após ser expulsa do Big Brother Brasil, errou que achava que os problemas na vida de Ana Paula teriam acabado. Na vida real a Ex BBB Ana Paula responde 4 processos na justiça e vive um momento turbulento e recheado de confusões. Segundo uma reportagem publicada neste sábado, 05 pelo Jornal Extra, Ana Paula responde por 4 crimes fora do BBB 16 e pode pegar até seis anos de prisão.


Em setembro de 2015, a polêmica EX BBB foi presa em Belo Horizonte. Ela foi presa por cometer não um, nem dois, mas 4 (quatro) crimes. Ela foi presa por dirigir embriagada, estava sem habilitação, fez barraco, gritou e se lascou também por pertubação da ordem pública e não satisfeita desacatou os policias que a prenderam em flagrante. Caso seja condenada por toda essa lambança EX BBB pode voltar a ficar confinada, mas dessa vez atrás das grades. E adivinha, não vai ter cervejinhas, nem adianta gritar.


Na época em que cometeu os crimes, Ana Paula pagou multa referente à sua fiança e desde então está respondendo aos crimes em liberdade. Mas segundo as leis, o clima não está nada tranquilo e nem favorável para Ana Paula.  Pilotar um carro chapadona pode render prisão que varia de seis meses a três anos. Juntando esse e os outros crimes agravantes a moça pode pegar até seis anos de prisão e perder o direito de dirigir, nunca mais conseguirá tirar uma nova habilitação.

Veja a ficha criminal da ex-BBB Ana Paula


ficha criminal da ex bbb ana paula

  • Conduzir veículo com influência de álcool
  • Conduzir veículo sem habilitação para dirigir
  • Perturbação da ordem pública
  • Desacatado a funcionário público