Irmã de Cacau detona possível gravides da sister e Dona Geralda alerta Matheus

Irmã comenta possível gravides de Cacau e detona: "Não vamos criar". Em entrevista ao jornal O Globo desta sexta-feira (11), a irmã de Maria Cláudia (Cacau do BBB16) que é professora e pedagoga disse que Cacau faz parte de uma família católica tradicional e que não gostou nada de saber que sua irmã está fazendo aquilo sem proteção: "Ela sempre foi muito esclarecida mas não foi desta maneira que foi criada"




Irmã de Cacau detona possível gravides


cacau gravides matheus bbb16


E sobre a possível gravides de Cacau:  "não acho que ela  esteja pronta para ser mãe solteira". Mas se ela estiver realmente grávida a criança será abraçada por todos nós.

Amamos crianças, mas não vamos criar: Ela tem que aprender que cada ato tem uma consequência, tem que assumir as coisas boas e ruins para amadurecer. Vamos respeitar e apoiá-la, mas ela vai aprender na marra o que é correr atrás em dobro, criar uma criança tão nova. Para ter um bebê a pessoa precisa de apoio e maturidade. Apoio nós vamos dar.

Dona Geralda alerta Matheus que Cacau pode estar grávida.


A vida de Matheus não anda nada tranquila dentro da casa do BBB16. No que diz respeito ao jogo, tá tranquilo, tá favorável, mas quando o assunto é Maria Claudia (Cacau) o brother fica com essa cara.

Vocês já devem saber que Matheus e Cacau fizeram "trepa trepa" debaixo do edredom não é? Então, quando Matheus foi contar para Renan uma coisa muito clara: eles não usaram camisinha.

Sabendo disso, Dona Geralda deixou o mineiro com uma pulguinha atrás da orelha ao perguntar "E se ela estiver grávida?". Logo após saber que Cacau estava dormindo outra vez, Dona Geralda brincou:  "Mulher grávida é que dorme assim". pronto, apenas essas palavras bastaram para deixar o mineiro constrangido, e logo deu um jeitinho de mudar de assunto.