O drama de Angelina Jolie: Anorexia, câncer e paranoia, atriz pesa 35 quilos

Angelina Jolie com anorexia, câncer, paranoica e hospitalizada em estado crítico: É o que diz o jornal 'The National Enquirer'. Angelina Jolie estaria internada com anorexia, câncer e paranoia. O mandante da internação foi o marido, Brad Pitt, que implorou para que a mulher procurasse ajuda.

Segundo o tabloide, Angelina Jolie pode morrer, luta para sobreviver, se encontra extremamente magra e está pesando apenas 35 quilos.



A notícia, no entanto, não foi confirmada por pessoas próximas a artista. Porém, em 2013, a produtora assumiu ter perdido muito peso após a morte da mãe, em 2007, mas que tentava se manter saudável pelos herdeiros. Vale lembrar que o site "Celebrity" revelou em 2014 que Angelina teria sofrido problemas de anorexia quando era mais nova.

Angelina Jolie teve crise de ciúme e demitiu a babá

Angelina Jolie decidiu mandar embora a babá que cuidava de todos os seus filhos, depois de perceber uma proximidade com Brad Pitt. "Jolie não acha que possa ter acontecido algo entre os dois, mas percebeu que a babá estava sempre na piscina quando Brad estava lá", contou uma fonte próxima ao casal.

"A paranoia dela aumentou quando viu o marido saindo do banho, enrolado somente em uma toalha e tomando suco na cozinha, enquanto a babá também estava lá, com um grande sorriso no rosto. A babá arrumou suas coisas e saiu mais rápido possível da casa".