Joelma e a possível reconciliação com Ximbinha

Joelma fala sobre possível reconciliação com Ximbinha: Você perdoaria uma traição do marido?  Eu não, e parece que Joelma também não perdoa traição. Durante participação do programa Eliana, Joelma desmentiu os boatos que afirma que Joelma e Ximbinha voltaram. Joelma confirmou que não passa por sua cabeça voltar ao seu antigo relacionamento.

Joelma sobre reatar com Ximbinha: "Deus me livre. Não quero voltar ao meu passado, Deus me livre. Voltar pra trás jamais, agora é pra frente". Os boatos de que Joelma reataria seu casamento com Ximbinha foram desmentidos pela cantora.

Ela e Ximbinha anunciaram o rompimento do casamento que levou a uma enxurrada de polêmicas no final de agosto e assinaram o divórcio em novembro do ano passado. "Eu tenho filhos, tinha uma carreira. Não poderia ser egoísta e pensar só em mim. Mas uma hora a gente não aguenta", disse.



Ainda no programa, Eliana questionou se "faltou malícia" sobre o antigo relacionamento. "Não queria ter tido essa malandragem. Preferi sair limpa, sem sujar minhas mãos. Acho que dei um exemplo grande para meus filhos. Por isso eles me apoiaram. Preferi ser ingênua do que ser malandra".

Joelma e Ximbinha NÃO voltaram, agora temos certeza e tudo que diz o contrário é apenas boatos.