Interesseiro? Laham diz que vai procurar campeã e fala sobre futuro com Munik

Interesseiro? Laham diz que vai procurar campeã e fala sobre futuro com Munik: "A gente tem que sair, conversar, dar risada, se conhecer"

Juliano Laham entrou no BBB16 para passar apenas algumas horas. A passagem dele pelo reality show foi marcante - principalmente para Munik, com quem ele trocou beijos. Agora que o BBB já está quase no fim, é hora de saber o que vai ser dessa história. "Todo mundo me pergunta se vou esperar pela Munik, se vou casar com ela... Acho ela incrível, alto astral e maravilhosa. Em questão de relacionamento, só o tempo pode dizer isso. Não sei o que vai acontecer nem posso responder por ela", afirma ele.

Foto: Raphael Dias/Gshow

Apesar da incerteza, Laham diz que deseja muito ser amigo de Munik. "A gente tem que sair, conversa, dar risada, se conhecer. Acredito que vamos ser grandes amigos",  declara. Ela não critica a goiana por causa da reação dela ao saber que ele estava interpretando durante sua participação no programa. "Foi um choque para ela assim como seria para mim se uma atriz fizesse isso comigo. É normal. Mas vejo que ela leva isso numa boa. E acho incrível quando as pessoas veem o lado positivo das coisas", opina Juliano Laham.


Após o fim do BBB, ele pretende bater um papo com Munik. "Ela tem que dar atenção para a família, amigos. Se der para trocar um carinho e bater um papo, dar risada da situação, beleza. Mas tenho que respeitar o momento dela", encerra Laham.
Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu Smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.