Ronan DISPARA contra Adélia após ouvir DEPOIMENTO

POLÊMICA no BBB16! Ronan DISPARA contra Adélia após ouvir DEPOIMENTO e alfineta outros Brothers. Ronan deixou a casa do "Big Brother Brasil 16" na noite deste domingo (3) ao perder o último Paredão para Munik, por 6 votos a 0. Fora da final, que será entre Pequi e Cacau com shows de Wesley Safadão e Ludmilla, na terça-feira (5), o estudante de filosofia respondeu a perguntas de internautas em um bate-papo comandado por Carol Paixão - personagem de Rodrigo Sant'Anna - e de ex-brothers que conviveram com ele no reality.





Ronan alfineta Daniel: joguei bem e por isso sou o terceiro lugar. Toma!

Daniel quis saber se Ronan achava que sua forma de conduzir o jogo era a correta. Visivelmente incomodado com a pergunta do ex-aliado, com quem discutiu algumas vezes na casa, ele disparou: "Podia ser ao vivo, né?". Em seguida, o estudante respondeu: "Não me incomoda, não. Porque eu entrei num jogo onde as pessoas jogam e devem jogar desse jeito. É como um jogador de futebol americano entrar em jogo, bater em alguém, cair e dizer 'ai, desculpa, desculpa'... O outro time vai marcar. Eu joguei, eu não me senti mal, porque eu acredito que eu não fiz nenhuma crueldade, nenhuma covardia. Não fiz nada disso, joguei bem e sou o terceiro lugar. Toma, distraído!", disse.

Ronan rebate Adélia.'Não sou obrigado a ser parceiro por sermos negros'

As respostas ácidas não se limitaram a Daniel. Ao ver o vídeo de Adélia, no qual a sister dizia acreditar que seria parceira "desse negrão", Ronan disparou sobre a advogada que já o classificou como um "psicopata": "Primeiro: eu não preciso e não sou obrigado a ser parceiro dela só porque nós dois somos negros. Isso é muito forte, sim, nossa etnia é extremamente forte, seria muito interessante, mas não só por isso". O curitibano, no entanto, foi pacífico ao falar de Matheus: "É um bom garoto, nós não somos amigos, mas eu gosto dele, sim. Mas eu não podia admitir isso dentro da casa já que ele era um adversário, né!", brincou.

Ronan assume que tinha medo de Renan: eu fiquei com muito medo dele.

Já sobre Renan, o eliminado explicou porque o enxergava como forte no jogo. "A primeira adversária direta seria a Harumi por causa do conhecimento dela, pela idade vem muita sabedoria, então eu fiquei com muito medo da Harumi primeiro e depois dele. Entra aquele cara enorme, gatão, fit boy... pensei: 'esse cara ganha voto sem abrir a boca'. E outra, em todas as provas ele era espetacular e eu uma m., então eu pensava: 'esse é um dos que eu não quero enfrentar em nenhuma prova de agilidade, resistência, porque se eu tiver alguma chance, acabou aí'", pontuou. "Mas esse cara é extremamente nobre e eu aprendi a respeitá-lo bastante", ponderou sobre o maior adversário de sua amiga Ana Paula na casa, expulsa após dar dois tapas no modelo.