O que os campeões do BBB fizeram com o dinheiro e como estão hoje

Saiba como os campeões do BBB usaram o dinheiro e como está a vida deles hoje. Foram 16 edições, diversos participantes, milhares de histórias e muita emoção do público. Os vencedores do Big Brother Brasil sempre chamaram muita atenção pela dúvida: o que fazer com um prêmio de quase 1,5 milhão de reais? Bom, você pode descobrir agora o que cada um dos participantes fez com o dinheiro que recebeu dos prêmios!.



BBB 1 – Kleber Bambam: Na época, 2002, o prêmio para o vencedor do reality era de 500 mil reais. Bambam usou a grana para investir em imóveis e fez cursos de DJ, chegando até a ser contratado em casas noturnas fora do país. Atualmente ele tem um escritório no RJ que usa para administrar os dois negócios..

BBB2 – Rodrigo Cowboy: O peão já revelou para a imprensa que investiu mau em alguns empreendimentos e perdeu boa parte dos 500 mil que ganhou. Apesar disso, comprou uma fazenda na cidade de Goiás e também cabeças de gado.

BBB3 – Dhomini: Dhomini também ganhou 500 mil e acabou em prejuízo por causa de maus investimentos. Com uma parte da grana, ele conseguiu melhorar a vida da família e também comprar imóveis.

BBB4 – Cida: Primeira mulher a vencer o BBB, Cida acabou sendo processada pelo ex-marido, que perdeu, mas mesmo assim a fez comprometer boa parte do dinheiro com processos. Ela vive hoje com um comércio na cidade de Mangaratiba (RJ).

BBB5 – Jean Wyllys: Jean foi o primeiro participante a ganhar 1 milhão de reais no reality, e nunca chegou a revelar como utilizou o dinheiro, mas ajudou a melhorar a vida da família e atualmente está na política, como deputado federal.

BBB6 – Mara: Mara foi uma das que melhor administrou o 1 milhão recebido como prêmio: ela comprou uma casa própria, pagou tratamentos de ponta para a filha, que sofre de uma lesão cerebral, abriu empreendimentos em Porto Seguro (BA) e comprou diversos imóveis.

BBB7 – Alemão: Diego Alemão também investiu bem o dinheiro que ganhou: comprou uma moto de luxo, investiu parte da grana, doou 100 mil reais à caridade e ainda se tornou apresentador no canal Multishow. Segundo ele, hoje mantém uma agência de marketing e abriu uma construtora no Rio de Janeiro.

BBB8 – Rafinha: Rafinha Medeiros foi o oitavo premiado no reality, e usou o dinheiro para investir em sua carreira musical, montando um estúdio e impulsionando a própria banda. Ele também ajudou a melhorar a vida da família.

BBB9 – Max Porto: Em 2009, o campeão Max Porto aplicou o dinheiro que recebeu no reality na sua própria carreira de artista plástico, investindo em projetos pessoais.

BBB10 – Marcelo Dourado: Em 2010, Dourado foi o primeiro participante a receber 1,5 milhão de reais. O lutador usou o dinheiro para limpar o nome, comprar um carro próprio e ajudar familiares, além de abrir sua própria academia. Segundo ele, o lutador já gastou todo o dinheiro que ganhou no reality.

BBB11 – Maria Melilo: A atriz Maria Melilo venceu o programa em 2011, e utilizou o dinheiro para investir na bolsa de valores e adquirir diversos imóveis em São Paulo.

BBB12 – Fael: O veterinário Fael utilizou o dinheiro do prêmio para comprar fazendas no Mato Grosso do Sul, além de montar um centro de capacitação profissional para veterinários e agrônomos.

BBB13 – Fernanda: Fernanda afirma que aplicou na poupança o dinheiro que ganhou no programa, e segundo ela, não chegou a gastar nada. Hoje ela vive como modelo e emprestou seu nome para uma grife de bolsas.

BBB14 – Vanessa: Em 2014, Vanessa foi a vencedora do prêmio, e usou a grana para reformar e manter uma clínica veterinária. Ela também utilizou o dinheiro para comprar uma casa própria e melhorar a vida da família.

BBB15 – CézarNo ano passado, o estudante de Direito Cézar foi o grande vencedor da edição. O brother contou que recebia apenas um salário mínimo, e que iria utilizar o dinheiro para melhorar a vida da família.

BBB16 – Munik: A grande campeã do BBB desse ano foi a goiana Munik! Com apenas 19 anos, ela foi a mais jovem participante a levar o prêmio no reality show. Segundo ela, o dinheiro será utilizado para ajudar a família, mas o plano é conversar com os pais para chegar a uma decisão juntos