Graciele Lacerda nega e diz: 'Eu não vou morar com o Zezé!'

Graciele Lacerda vai se mudar oficialmente para São Paulo, mas avisou que não quer morar com Zezé. Graciele Lacerda nega plano de se casar e diz: 'Eu não vou morar com o Zezé!' Graciele Lacerda contou para seus seguidores no Snapchat que não pretende se casar com Zezé di Camargo tão cedo. Ela, que atualmente se divide entre morar com a família em Vitória e ficar hospedada em hoteis de São Paulo , também revelou que está procurando um apartamento para morar sozinha na capital paulista.

Graciele Lacerda nega e diz: 'Eu não vou morar com o Zezé!'"Muita gente falando, 'ah, você está no hotel'. Estou por enquanto, gente. Estou vendo um apê pra mim. Acabei de ver um hoje. Gostei, acho vai dar certo, só vai faltar decorar, fazer do meu jeitinho, e vou pra lá... Então vou ter meu cantinho em São Paulo também. Vai ficar mais fácil e tranquilo também", disse ela. "Todo mundo fala 'ah, porque você não fica lá com o Zezé na casa dele'. Gente, eu não vou morar com o Zezé! Ele vai ter a casa dele e eu vou ter a minha. Mas isso não impede... eu vou lá na casa dele, ele vai lá na minha... como namorados normais. Eu acho engraçado que o povo quer casar a gente de todo jeito. Gente, eu não quero casar não. Quero namorar. É bom assim. É gostoso desse jeito, namorar", falou.

Graciele disse que ela e Zezé estão curtindo a fase atual do namoro. "A gente está sempre junto, mas é bom cada um ter um cantinho. Eu sempre quis morar sozinha. Vou realizar meu sonho agora, de ter meu cantinho. Eu precisava ter meu canto aqui em São Paulo. Era muito cansativo pra mim. Agora vou ter minhas coisas aqui, minhas coisas lá, não vou precisar ficar fazendo mala toda hora. O lugar que vou morar é muito gostoso e vou poder ficar pertinho dele né", contou. "Minha felicidade maior é poder trazer a Jolie [sua cachorra] pra ficar comigo. Eu morro de saudade dela", continuou. "O ruim é que vou ficar longe da minha família e isso é difícil pra mim. Mas eu vou sempre que puder estar em Vitória. Meu coração é dividido entre São Paulo e Vilha Velha. Virei duas", disse.