Alexandre Borges e os Travestis



Entenda o caso: O ator Alexandre Borges virou um dos assuntos mais comentados do Twitter após alguns vídeos dele com travestis caírem na internet. Vídeo de sexo envolvendo famosos não são tão comuns, mas sempre dão o que falar. Nas imagens, o contratado da Rede Globo de Televisão, aparece beijando, fazendo carinho e conversando com uma travesti morena. Enquanto os dois estão se "gostando", um som de funk toca ao fundo. A música é "Malandramente", que está fazendo muito sucesso em todo o país.

As primeiras imagens de Borges caíram no Twitter ainda à tarde. O conteúdo também foi compartilhado pelos principais colunistas de fofoca do Brasil. Um vídeo quente foi compartilhado por Leo Dias, do jornal carioca 'O Dia'. O mesmo fez Fabíola Reipert, do R7 e da TV Record. A colunista frizou que até pouco tempo a celebridade era casada com uma mulher. Muita gente defendeu Alexandre, dizendo que ninguém tem nada a ver com a vida pessoal dele. No entanto, rapidamente, o vídeo fez muito sucesso nas páginas de fofoca de todo o país.

Alexandre se casou em 1993 com a também atriz Júlia Lemmertz. Os dois eram vistos como um casal perfeito. No entanto, para a surpresa geral dos telespectadores, eles anunciaram recentemente a separação. Júlia já estaria conhecendo outro rapaz, enquanto Borges está oficialmente solteiro. Já se fala nos bastidores que Alexandre irá processar quem divulgas as imagens. É bom lembrar que milhares de internautas estão colocando o conteúdo na web.

Atualmente, Borges é um dos atores que faz a novela das sete 'Haja Coração'. Ele faz o pai de Fedora, interpretada por Tatá Werneck. Muito respeitado, o artista é um dos nomes que encabeça campanhas como o 'Ação Global'. Ele também é convidado para fazer as chamadas de várias ONGs.

"Gente, erradas são as travestis que filmaram tudo e colocaram na internet. Isso é a intimidade do ator. Ninguém tem nada com isso", disse uma internauta.

Veja abaixo um dos vídeos que está fazendo muita polêmica nas redes sociais e tire suas próprias conclusões do que aconteceu:


Youtuber Felipe Neto comenta caso Alexandre Borges com Travestis