Filho de Bonner e Fátima teria entrado em depressão após separação dos pais

Filho de Bonner e Fátima teria entrado em depressão após separação dos pais: Colegas de trabalho disseram que o jovem, que trabalha nos bastidores da Globo, vive abatido e triste pelos cantos da emissora.

A separação de William Bonner e Fátima Bernardes pegou todo mundo de surpresa, sem exceções. Tanto que até o filho do casal, Vinícius, de 18 anos, estaria surpreso com a notícia.

A revista Contigo!, que fez a reportagem de capa sobre o divórcio do casal, revelou que Fátima se mostrou insatisfeita com o que foi divulgado sobre a relação do casal após Willian ter saído de casa e do filho ter ficado deprimido com o acontecido.

Vinícius trabalha nos bastidores da Globo. Colegas de trabalho disseram que o jovem vive abatido e triste pelos cantos da emissora.

FÁTIMA BERNARDES VAI ÀS LÁGRIMAS AO SABER QUE BONNER NÃO ESTÁ MAIS SÓ


"Fátima está arrasada mesmo, mais por causa do divórcio. Isso mexeu com ela, porém é durona, não vai deixar transparecer. O balde de água fria foi ele ter saído de casa, o filho (Vinícius, de 18 anos) deles teria ficado desolado também. Bonner, inclusive, já teria um novo relacionamento, mas não teve traição", disse uma pessoa ligada ao casal em entrevista à revista.








FONTE: HOJEEMDIA.COM.BR