Paulo Zulu revela algo sobre nude que vazou

NEM TUDO ERA REAL: Paulo Zulu confessa algo sobre a foto vazada que enganou muita gente.

Paulo Zulu, de 53 anos, deixou a web em polvorosa na noite de domingo (11) ao ter uma foto sua completamente pelado publicada em seu Instagram. Diante do espelho do banheiro, o modelo, apresentador e ator roubou a cena com a imagem como veio ao mundo.

Momentos depois, entretanto, a imagem do bonitão nu foi deletada do perfil. Internautas, claro, usaram o post mais recente, de uma paisagem litorânea, para enviar comentários ousados a Zulu. "Cadê a nude? Kkkkk", "queremos mais nudes", "delicioso", "parabéns", "nota 10", "posta mais que ta pouco", "nossa adorei, tive que criar um insta para te elogiar", "achei tudooooo!", "amei o nude, é claro" e "gostoso" estavam entre as mensagens.

Em outro post anterior, que foi atualizado, o bonitão disse que teve a foto hackeada. "Gente, peço desculpas por uma foto íntima que foi hakeada, mas consegui deletar. Desculpas pelo acontecido, mesmo não tendo culpa. Me sinto mal com o ocorrido", escreveu ele.

Em poucos minutos, no Twitter, a hashtag com o nome de Paulo Zulu entrou entre os 10 assuntos mais comentados tanto no Brasil como no mundo.

Seu advogado disse que iria pedir a remoção do nude vazado e que a quebra de sigilo dos hackers estaria sendo solicitada. Só que, Paulo Zulu não fez B.O na Delegacia e isso levantou a suspeita do que o próprio Paulo viria a confirmar adiante: Não teve invasão, Paulo Zulu postou a foto




Paulo Zulu confessa ter postado nude em rede social


O ator Paulo Zulu admitiu ter postado uma foto sua pelado em seu Instagram, na semana passada. O 'nude' passou alguns minutos no ar antes de ser deletado, e Zulu havia dito ter sido vítima de hackers. 

Ele também alegou ter passado um dia inteiro chorando após a repercussão do ''vazamento'' e desabafou: ''Assim como invadiram minha privacidade, estão querendo se passar por mim.  Por favor, me ajudem a acabar com esse tipo de oportunismo mesquinho. Obrigado'', disse ele, dias atrás.

Na tarde da última sexta-feira, 16,  o ator, 53 anos, esteve na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio de Janeiro, mas não prestou queixa. No entanto, no depoimento que deu aos policiais, confessou que a foto foi publicada por engano: a intenção era mandá-la por mensagem privada para uma usuária do Instagram.

Verdade ou mentira? Não sei, mas eu não acredito em alguém com o pau maior que o meu.