William Bonner é visto fora do trabalho deprimido e acompanhado após separação

William Bonner é flagrado deprimido, mas acompanhado após separação Apresentador foi visto pela primeira vez fora do trabalho e acompanhado.

Nesta segunda-feira, 05, uma foto do apresentador William Bonner no shopping foi divulgada por alguns portais de notícia. Esse seria o primeiro registro do apresentador do 'Jornal Nacional' e sua vida social depois que ele anunciou a separação da ex-mulher, a apresentadora Fátima Bernardes, com quem foi casado por vinte e seis anos. O divórcio foi anunciado há uma semana e gerou muitos burburinhos sobre uma suposta traição do comunicador. Até nomes que não tem nada a ver com a história, como da jornalista Maria Júlia Coutinho, chegaram a ganhar as manchetes dos principais portais de notícia do país.

FILHO DE BONNER E FÁTIMA TERIA ENTRADO EM DEPRESSÃO APÓS SEPARAÇÃO

Desse vez, #William Bonner apareceu acompanhado de uma mulher, jovem e linda. No entanto, engana-se quem pensou qualquer bobagem. A jovem de dezoito anos é filha do ex-casal 20 do jornalismo. A menina Beatriz teve que marcar uma horinha com o pai, já que agora ele não mora mais na mesma casa que ela, na Barra da Tijuca. O editor-chefe do 'Jornal Nacional' está em um apartamento de alto padrão na Zona Sul do Rio de Janeiro. A mudança para o local aconteceu em junho, período em que Fátima ficou mais abalada. Ela chegou a pedir licença do trabalho para cuidar da vida pessoal e vem tentando superar esse período complicado na vida.

FÁTIMA BERNARDES VAI ÀS LÁGRIMAS AO SABER QUE BONNER NÃO ESTÁ MAIS SÓ


William Bonner acompanhado


A foto mostra Bonner cabisbaixo, mas com o apoio de pelo menos uma das filhas. O registro foi feito no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, neste domingo, 04. A família do comunicador, como revelamos, mora na região. O fotógrafo que fez as imagens informou que William visitou com a filha lojas de utensílios domésticos, provavelmente para abastecer a nova casa. O famoso precisa comprar panelas, copos, facas e outras coisas que geralmente estão em qualquer residência.

Após a passadinha nos locais movimentados, o apresentador e a filha foram comer sorvete. Segundo as primeiras informações, os dois sabiam que estavam sendo filmados e fotografados. Eles não aceitaram falar com a imprensa. Fátima e William se negam a falar sobre o divórcio.