Se seu Parceiro faz Estas 10 Coisas, Provavelmente já te TRAIU!

Encontrar um parceiro ideal é um sonho de todos, principalmente aquele que você pode ter muito amor e confiança. Mesmo assim, existe quem gosta de namorar e ao mesmo tempo curtir a vida, sem ter lealdade com sua companheira.

Sempre existem dúvidas entre os casais sobre a traição, quando na verdade todos nós passamos por um momento em que pensamos que já fomos enganados. Na lista abaixo, é possível comprovar certas atitudes e tirar essa prova.



1. Boca e sorriso: Você observou se seu namorado costuma umedecer os lábios constantemente ou se fica engolindo saliva o tempo todo? Se seu sorriso está diferente, se anda rindo sem motivo ou fora de hora? Cuidado! Se a resposta for positiva, ele pode estar tentando disfarçar alguma mentira.

2. Mãos: Existem pessoas que falam com as mãos, não é verdade? Mas uma gesticulação inquieta pode denunciar que algo de errado está acontecendo. Talvez a pessoa esteja tão preocupada em esconder algo que termina deixando transparecer através de movimentos repetitivos, como acariciar as orelhas, alisar os cabelos, tocar os lábios, etc.

3. Suor: Suar demais nas mãos e na testa pode consistir em grande sinal de alerta, sabia? E se aliado a isso seu companheiro evita falar em certos assuntos, quando está ao seu lado, você já tem um bom motivo para ficar alerta.

4. Acusações: Outro sintoma bastante característico de que seu parceiro pode estar tentando te enganar é o velho hábito de acusar para se defender. Ele se antecipa em acusações trazendo coisas do passado à tona apenas para mudar o foco da situação presente e evitar o confronto.

4. Olhos: Dizem que os olhos são as janelas da alma e que, portanto, uma pessoa que fala a verdade não tem qualquer problema em olhar olho no olho, não é? Seu parceiro tem dificuldades para olhar nos seus olhos? Fica piscando além do normal? Desconfie!

6. Incoerências: Uma pessoa que se enrola toda hora e não consegue concluir um pensamento com clareza, que esquece o que ia dizer, que se confunde com as palavras e fala coisas aparentemente sem sentido pode ser distração, mas também pode ser que esteja apenas tentando te deixar confusa.

7. Voz: Aumentar o tom de voz quando você puxa um assunto indesejado, também pode ser um sinal.

8. Celular: Esconder o celular e ficar nervoso ou irritado quando você pega o aparelho, é clássico: aí tem.

9. Palavras: Utilizar insistentemente palavras que possuem conotação de transparência, verdade e honestidade, pode ser apenas uma fachada para passar a impressão de ser uma pessoa fiel.

10. Trocas no tempo verbal: Isso é comum acontecer porque a pessoa que mente costuma falar muito de improviso. E quem improvisa, em geral, usa o tempo apenas no presente.