10 erros que fazem seus finais de semana parecerem mais curtos

Se você é como eu e também fica na deprê quando a noite de domingo se aproxima e sabe que em pouco tempo vai começar tudo de novo, continue lendo. Toda tarde de domingo parece que a alegria logo vai acabar, não é? E com esse horário de verão então, tudo fica mais confuso ha ha ha.

Se concorda clique no botão curtir acima e continue lendo para aprender  os 10 erros que fazem seus finais de semana parecerem mais curtos  e evitar cometê-los já no próximo fim de semana.

1. Festejar demais.
G-stockstudio / Getty Images
Sair para se divertir não tem problema nenhum. Viva sua vida. Mas quando você passa o dia seguinte inteiro na cama com uma ressaca, deveria estar bem óbvio para onde foi todo seu final de semana.

2. Deixar tudo para o último minuto.
20th Century Fox
Tente adiantar algumas coisas durante a semana, para não ter que fazer todas as suas incumbências no sábado e no domingo. É difícil fazer tudo durante o final de semana, e pior ainda, você acabará se sentindo frustrado.

3. Não se desconectar do trabalho.
20th Century Fox Television
Não verifique seu e-mail de trabalho, silencie o bate-papo e pare de se preocupar com o serviço por alguns dias. Sem trapacear!

4. Dormir demais.
Chalabala / Getty Images
Por favor, durma um pouco mais. É para isso que existem os finais de semana. Mas tente não exagerar, ou você desregulará todo seu ciclo de sono. Se você não conseguir dormir no horário habitual no domingo à noite, acordará com sono na segunda-feira.

5. Não aproveitar a sexta-feira.
Miramax Films
Você pode estar cansado após uma semana longa, mas não esqueça que o final de semana começa na sexta-feira. Não corra direto para casa e pule na cama! Você não precisa sair para a balada nem nada do gênero, mas talvez jante fora, vá ao cinema ou faça algo. Seu final de semana parecerá muito mais longo se você incluir a sexta-feira.

6. Ir para os mesmos lugares.

Se seus finais de semana forem todos iguais, você ficará entediado. Isso não significa que você precisa sair da cidade e fazer viagens longas todo final de semana. Você pode experimentar um novo restaurante, ir para outro bairro ou vistar um amigo que você nunca vê.

7. Não fazer planos.
Iprogressman / Getty Images
É legal improvisar, mas você corre o risco de passar o final de semana inteiro de pijama esperando que algo aconteça. A única coisa pior do que ter planos demais, é não ter plano nenhum.

8. Desperdiçar um final de semana inteiro na Netflix.
Maxriesgo / Getty Images
Todos amamos a Netflix, e o final de semana é o momento ideal para ficar em dia com todos os seus programas favoritos, mas se você fizer maratonas diárias de oito horas, não terá tempo para mais nada.

9. Preocupar-se com o domingo porque é "pré-segunda-feira".
Universal Pictures
Pare de contar as horas até ter que voltar ao trabalho todos os domingos à noite. Em vez disso, preencha seu domingo com planos divertidos, como ler, ver um filme ou cozinhar… o que quer que você possa fazer que não seja ficar sentado sem fazer nada e se sentindo depressivo.

10. Não ter uma atividade especial no final de semana.
BBC
Se você tiver algum tipo de passatempo para mantê-lo ocupado, seus finais de semana parecerão muito mais valiosos.

Bônus: Mais 03 erros que fazem seus finais de semana parecerem mais curtos


01. Fazer coisas por obrigação.
Andreypopov / Getty Images
Alguns planos necessários são inevitáveis. Mas se você for convidado para fazer algo que você realmente não quer fazer… SIMPLESMENTE. NÃO. VÁ. Aprenda a dizer não se você quiser ver seus finais de semana novamente.

02. Não separar um tempo para você mesmo.

Você tem muitos amigos para ver, mas separe um tempo para ficar sozinho, pensar sobre as coisas e ficar em contemplação silenciosa por um tempinho. Isso o ajudará a recarregar as baterias.

03. Já pensar na próxima semana.
Rawpixel Ltd / Getty Images
Esqueça disso. Pare de pensar sobre a segunda-feira e as coisas que acontecerão. Foque-se apenas no final de semana!