6 Celebridades que já cometeram Crimes Terríveis

As 6 Celebridades que Cometeram Crimes Terríveis que Você não Sabia!. Pois, Para você que pensa que tudo são flores no mundo dos famosos, está muito enganado! Algumas celebridades acabam passando por situações prejudiciais a sua imagem. Muitas estão envolvidas em crimes graves, que envolvem drogas, roubos, agressões, dirigem sob efeito alcoólico e uma série de outros motivos.

A verdade é que qualquer um pode cometer um crime, mas quando isso acontece com algum famoso, não estamos preparados. Ainda mais quando é algum dos nossos ídolos. A repercussão é grande, mas algumas vezes o caso é abafado pela assessoria. Além de ser um risco para a carreira, as celebridades também podem acabar perdendo o carisma e o respeito dos fãs.

Fizemos uma lista com as 6 celebridades que cometeram diversos crimes no passado. Espero que não seja nenhum dos seus ídolos!


#1 – Mark Wahlberg:
Como um adolescente, Wahlberg foi acusado de tentativa de homicídio depois de agredir 2 homens vietnamitas. Ele socou um homem no rosto e bater o outro homem inconsciente com uma vara.


#2 – Mike Tyson:
Em 1991, Mike Tyson foi condenado por estuprar uma jovem (18 anos de idade), ele foi condenado a 6 anos de prisão.


#3 – Jay Z:
Em 1999 Jay Z esfaqueou um executivo da música que ele acreditava que era responsável por pirateou seu álbum atual no momento.


#4 – Tim Allen:
Em 1978, Tim foi pego com cerca de 700 gramas de crack. Serviu 2 anos na cadeia.


#5 – Will Smith:
Em 1989, Will Smith e alguns outros homens atacaram um homem que quase deixou-o cego. Ele só passou um dia na prisão e afirma que foi o pior noite em toda a sua vida.


#6 – 50 cent:
James Jackson III, mais conhecido pelo seu nome artístico 50 Cent, em 1994, foi preso por vender cocaína a um policial disfarçado. Pouco tempo depois desse episódio, a casa do rapper foi revistada, e nela a polícia encontrou heroína, crack, cocaína e uma pistola – o que fez o artista ser preso de novo.



50 Cent também se envolveu em várias brigas e discussões com outros rappers, incluindo Ja Rule, Fat Joe, Jadakiss, Cam’ron, Rick Ross e os ex-membros do G-Unit The Game e Young Buck.