Angelina Jolie, 4 kg mais magra, sofre com ataques de pânico após separação

Angelina Jolie está bastante abalada com a separação de Brad Pitt, anunciada pela atriz em setembro deste ano: é o que garante uma fonte próxima à atriz, atualmente com a guarda provisória dos seis filhos, à revista americana "Life & Style".

"Ela está sofrendo de ataques de pânico e ansiedade incapacitante. Já perdeu quase quatro quilos em apenas uma semana. Todas as roupas estão muito largas nela", explicou a pessoa que não quis se identificar à publicação.

Atriz voltou a fumar e está fumando um cigarro atrás do outro.

Apesar de estar se mostrando forte diante dos herdeiros, com quem irá morar no Malibu em uma casa alugada, a atriz ainda está emocionalmente fraca. "Ela não para de chorar, por horas, e está fumando um cigarro atrás do outro", indicou ainda a fonte.

Gwyneth Paltrow, ex-namorada de Brad, ajuda na reconciliação

Outra curiosidade sobre o processo de separação dos atores, marcado por testes toxicológicos e terapias familiares, é que Gwyneth Paltrow, ex-namorada de Brad Pitt, estaria disposta a ajudar. A atriz buscou se reaproximar de Brad e quer atuar como uma "interlocutora informal" entre os dois durante o momento, para que ele aconteça de modo tranquilo, tal como sua separação de Chris Martin, vocalista da "Coldplay".


(Por Marilise Gomes)