Lembra dela? Noiva que o traiu em despedida de solteiro é perdoada e vão se casar

Lembra dela? Noiva que o traiu em despedida de solteiro é perdoada e vão se casar.

Relembre o caso: A desgraça se iniciou quando uma "amiga" da noiva tornou público um vídeo da festa de despedida de solteira. No vídeo a noiva aparecia beijando outro rapaz, várias vezes. O vídeo da noiva beijando o rapaz que conheceu na comemoração à beira da piscina em um resort em Playa del Carmen se espalhou nas redes sociais e ela ganhou o apelido de “Lady Coralina” em referência ao nome do bar onde tudo aconteceu. 

Foi o suficiente para as bodas serem canceladas.

O episódio levantou debate nas redes sociais; enquanto uns condenaram a atitude da noiva outros se posicionaram contra a amiga que fez o vídeo fatídico. A partir daí, começou uma guerra na internet: As pessoas que crucificaram a amiga da moça, defendendo ela e as que crucificaram a moça, defendendo a posição do rapaz.

A reviravolta: Em notícia veiculada no site Muy, Pablo confirmou que vai casar com a noiva que o traiu. A moça também falou do caso em seu Facebook: "Por este meio quero pedir que as pessoas me deixem em paz. Difamaram-me. Creio que todos somos humanos e beber demais faz com que façamos coisas que não queremos. Amo meu parceiro e sei que logo passará essa crise. Peço compreensão e que parem de me atacar. Porque não acredito que ninguém nunca tenha feito merda antes de mim"

E você, o que achou do caso? Polêmico, não dá pra dizer que ele não é.