Header Ads

Bêbado declarado morto acorda em necrotério e volta para o bar

Bêbado declarado morto acorda em necrotério e volta para o barUm polonês de 25 anos bebeu até 'morrer', acordou no necrotério e assustou a todos ao sair de gaveta gelada. voltou para o bar. A notícia é da publicação local Speisa.

Kamil entrou em colapso após beber muitas doses de vodka e foi levado ao hospital. No local, apesar das várias tentativas de ressuscitá-lo, o jovem teve a morte atestada pelos legistas por causa de uma parada cardíaca. O rapaz só foi resgatado após o vigia noturno ouvir barulhos estranhos no necrotério: “Eu tinha certeza que era um assalto, mas os sons vinham dos congeladores mortuários.

Com as mãos tremendo, eu abri uma das portas e encontrei um cadáver nu, me pedindo um cobertor“, revelou o segurança.


Após a descoberta extraordinária, o profissional pediu pelo auxílio de um médico e um policial. O jovem embriagado, então, recuperou suas roupas e recebeu alta do hospital local. Após o susto, no entanto, o rapaz não resistiu e voltou ao bar — para comemorar ter sobrevivido à morte, é claro!

Um caso semelhante aconteceu em 2015, quando um jovem só acordou ao ser colocado no congelador mortuário após uma noite de festa com os amigos.

Parece bem confuso: Após beber demais ele foi declarado morto, foi
dado como morto após ingerir muita bebida alcoólica. Mas o homem 'quase morto' acordou no necrotério depois de beber muito.

Mas tem uma explicação científica:

Explicação essa que eu ainda não achei em lugar nenhum huahua. Temos um milagre?


Me lembrou o caso do morto que quando acordou estava morto narrado pelo político:


Você já bebeu tanto que pensou que iria morrer de ressaca do dia seguinte? Deixe seu comentário e aproveite para ler também:  Fotos de bêbados em festas e Imagens de gostosas bêbadas em festa


Tecnologia do Blogger.