Header Ads

Ponto de ônibus que abriga apenas uma pessoa gera revolta e vira piada na web

Consegue adivinhar em qual país fica isso? Sim, claro, no nosso querido Brasil. O Ponto de Ônibus Mais Vip do Brasil fica em Tocantins e virou piada na web.

Monumento, escultura, obra de arte? Que nada, se você pegou o bonde andando eu eplico: isso é um ponto de ônibus, também conhecido como parada de ônibus.

Segundo o Wikipédia, geralmente, os pontos de ônibus são cobertos. Por isso, muitas vezes acabam servindo de abrigo. Podem receber também anúncios e placas informativas com os itinerários das linhas de ônibus

O Ponto de Ônibus Mais Vip do Brasil é democrático. Você pode ser branco, negro, magro ou gordo, alto ou baixo... não importa, se chegar primeiro o lugar para descansar as nádegas, se proteger do sol e da chuva é TODO seu 👽

Eu disse se proteger do sol e da chuva? Peço desculpas, na verdade, serve apenas para sentar.


Moradores estão indignados e não sabem porque o ponto é tão pequeno: Esse mini ponto de ônibus fica no setor Jardim dos Buritis em Gurupi, sul do Tocantins, pode ser motivo de piada para quem passa pelo local. Mas provoca revolta ( Veja o vídeo aqui )

"Não tem onde a gente ficar. Quando chove temos que ficar na chuva esperando porque só tem uma estaca. Muito difícil", diz a dona de casa Renata Martins.

"As pessoas ficam pedindo lugar para esperar o ônibus e não tem. A senhora que vai tirar a sua aposentadoria não tem lugar para ficar", reclama o cobrador José Gomes.


Como foi construído o Ponto de Ônibus Mais Vip do Brasil ? Segundo a prefeitura de Gurupi a construção dos pontos de ônibus é feita de acordo com a necessidade do fluxo de pessoas.

Quanto custou a obra do Ponto de Ônibus Mais Vip do Brasil ? Não foi informado, mas disseram que para este ano, será gasto R$ 100 mil para revitalizá-los.

Moradores rebatem: Muitas pessoas utilizam o transporte público diariamente, mas o ponto abriga apenas uma pessoa. Na maioria das vezes, muitos usuários ficam sem sentar e expostos ao sol ou à chuva. (Veja o vídeo)

Procurada, a Prefeitura de Gurupi não mais se pronunciou sobre o caso



Imagina em horário de pico


Parada bizarra, veja a que ponto chegamos. Definitivamente  a canalhice política passou do ponto

Tecnologia do Blogger.