Header Ads

Zezé revela que contratou detetive para investigar Graciele

Tão cego de paixão, que já perdeu a razão? Zezé Di Camargo admite ter contratado detetive para investigar Graciele Lacerda

Em entrevista à revista Veja, Zezé Di Camargo voltou a fazer declarações sobre sua vida pessoal e revelou que contratou detetive para investigar Graciele. Ele "queria saber mais" sobre a pessoa por quem se apaixonou, disse o cantor.

O cantor sertanejo abriu o jogo sobre sua atual namorada, Graciele Lacerda , e também fez confissões sobre seu passado com a ex-mulher, Zilu Godoi .

Segundo Zezé Di Camargo , ele contratou um deteve para saber quem era Graciele, a mulher por quem estava apaixonado, e hoje é sua namorada. "Queria saber mais sobre a pessoa por quem eu tinha me apaixonado. E, como não morávamos na mesma cidade, achei que seria uma boa solução", revelou ele, que morava em Barueri, enquanto a modelo vivia em Vitória.

"Mas, ao conhecer Graciele, no tempo em que era dançarina de um grupo de música country, já percebi que ela era uma menina honesta. Demorei oito meses para dar um beijo nela e dois anos para chegar às vias de fato", completou o sertanejo, que namorada a modelo desde que se separou de Zilu, em 2012.



Tecnologia do Blogger.