Header Ads

A importância da dieta para retardar a absorção de carboidratos.

A importância da dieta para retardar a absorção de carboidratos.

Hormônios proteicos, como insulina, leptina, adiponectina, IGF-1 e grelina respondem ao que você come, especialmente carboidratos. Tendo tudo isso em equilíbrio regula o metabolismo, isto é, a sua capacidade de queimar gordura. Se você comer carboidratos rápidos que aumentam o açúcar no sangue, a resposta hormonal é muito forte e dura muito tempo. O resultado é um desequilíbrio metabólico (por exemplo, alamacamiento).

Em contraste, a absorção lenta de carboidratos vem de alimentos que não causam uma grande ou longa elevação de açúcar no sangue, especialmente quando equilibrada com a quantidade certa de proteína e gordura em cada refeição. O resultado é que a resposta hormonal é medido e equilíbrio, dando ao seu corpo uma chance de se livrar do excesso de gordura armazenada.

Dependendo do seu ponto de partida, o estado metabólico presente (por exemplo, o grau de resistência à insulina e leptina), idade e nível de aptidão, o plano de energia correta 30 dias pode realmente levar a queda de 20 libras.

E pode fazer maravilhas, mesmo com a falta de exercício.

Este plano é bem conhecido pelos seguidores de Timothy Ferriss em seu livro best-seller, "The 4-Hour Body". Entre as muitas recomendações contidas neste livro sobre fitness e dieta, que são acompanhados por histórias de casos reais (aka , Testemunhos), Tim pede um plano inicial de 30 dias de comer que é fácil de seguir e constantemente obter os melhores resultados.

Um dos aspectos mais importantes e atraentes deste plano é que ele não limita calorias e, portanto, não leva à fome a qualquer momento. Este não é um daqueles planos idiotas que você pode comer o que quiser e prometer o Sol, Lua e estrelas sem nenhum esforço. No entanto, se você tomar um esforço específico. O plano não é muito difícil.



Dieta regula absorção de carboidratos lenta

Vou repetir as 5 regras de acordo com Tim por dois motivos: 1) Eles são simples, sensíveis e 2) Eu tive uma boa experiência com eles eu mesmo.
Sem mais ADO, estes são:

Regra # 1: Evitar carboidratos brancos

Como um dos meus colegas gosta naturistas dizer: "Se é branco, não mordida." Esta regra realmente não tem muita explicação, exceto que é para evitar carboidratos rápido.

Estes incluem alimentos, tais como:


  • Massa
  • Batatas
  • Cereais
  • Tortas e tortilhas
  • Alimentos fritos enpanizados
  • Arroz (incluindo arroz integral)
  • Todos os pães (incluindo grãos integrais)
  • Qualquer outra coisa que esteja engomada



Regra # 2: Comer os mesmos alimentos uma e outra vez

Mantenha simples. Lento e constante (ou simples e fácil) ganha a corrida. Escolha uma fonte de proteína, um vegetal e um vegetal para cada refeição. Misture e combine, se você quiser evitar o tédio absoluto, embora isso não seja necessário.
As melhores e mais fáceis fontes de proteína, legumes são:


Proteína: ovos (2-5 por refeição), peito de frango ou carne de coxa, peixe, carne de porco.
Legumes: lentilhas, feijão preto, feijão pinto, feijão vermelho, soja
Vegetais: espinafre, qualquer mistura de colza (por exemplo, brócolis, couve-flor), chucrute, kimchi, espargos, ervilhas (AMT limitada), feijão verde.

Regra # 3: Evite beber calorias

É especialmente importante evitar os sucos de leite, soda (ou HFCS, açúcar ou açúcares artificiais), de frutas. Sucos de frutas causar um acidente vascular cerebral rapidamente carboidratos que é incrível! Estes são quase tóxicos.

Tim diz que você pode ter até 16 onças de refrigerantes adoçados com aspartame por dia, embora eu recomendo fortemente que você nunca consumir aspartame, mesmo em pequenas quantidades. É um veneno metabólico.

As melhores bebidas seria água, chá ou café. Você pode ou não pode ter um par de copos de vinho tinto. Basta ter cuidado na forma como esta influência pode ter vinho em seu progresso. Que divertido-experimentando com vinho!

Regra 4: Não comer frutas

Poderia fazer mais sentido do que a maioria das pessoas pensa. O fruto contém sacarose, que consiste de uma molécula de glicose e uma molécula de frutose. Quanto mais madura se torna mais de frutose (açúcar de fruta) que contém. Frutose, parar a sua perda de peso como apenas metabolizado no fígado. Isso é quando os carboidratos são convertidos em gordura, principalmente triglicérides circulam na corrente sanguínea e acabam em forma de armazenamento de gordura.

Consideramos esta equação: frutose = gordura.

Você pode adicionar frutas à sua dieta, cuidado, após 30 dias com a dieta que estou descrevendo aqui. Depois de obter excelentes resultados durante os 30 dias, você será capaz de olhar quase que instantaneamente que os frutos para interromper o seu progresso.

By the way, como botânico profissional eu estou em conflito com o Conselho não comer o fruto. Isto é porque botanicamente falando, frutas incluem legumes como tomate, abacate, abóbora, abobrinha, feijão verde, berinjela e pepino. Opiniões por nosso próprio USDA confundir o assunto por razões regulamentares. Para ser claro, estamos falando sobre como evitar frutas e legumes doces não são chamados.

Regra # 5: Tenha um dia de folga por semana

Eu chamo-o de "Blowing Up Day". Tim chamou dieteros ido selvagem. Isso só significa que a escolha de um dia por semana (mesmo dia) e comer o que quiser.
Beber cerveja. Comer chocolate e sorvete. Coma tudo o que quiser neste dia. Não há limite para o que ou como ou quando comer.

A importância e o paradoxo aparente de um dia de folga é, para aumentar drasticamente a ingestão de calorias uma vez por semana garante que sua taxa metabólica não irá diminuir a restrição calórica dos últimos 6 dias. A função da tireóide mantém o ritmo, e você manter a queima de gordura. Isso mesmo, comer lixo um dia por semana pode ajudá-lo a perder gordura.

Na minha opinião, isso também é importante mentalmente. Isso me dá um incentivo para evitar comer lixo 6 dias por semana, porque eu posso olhar para a frente para tê-lo no meu dia um dos amigos de Tim chegou mesmo a escrever o que ele estava indo para comer em seu dia, sempre que eu Sentir a necessidade de comer o lixo em um dia de dieta. Basta escrever e ler a lista Ele evitou a tentação. Muito criativo.


Bem, é isso para os primeiros 30 dias de dieta de carboidratos de absorção lenta. Livros para comprar. Nenhum suplemento a tomar. Nenhum membro de um clube de fitness. Nenhum equipamento de exercício. O que poderia ser mais simples?
Tecnologia do Blogger.