Header Ads

Debaixo do edredom, Emily faz um pedido ousado, que leva Marcos a loucura

Trocar carinhos e fazer amor após uma briga é bom demais né? Após briga, clima esquenta entre o casal e Emily faz um pedido ousado, que leva Marcos a loucura. Veja o vídeo se não tiver frescuras para ouvir sacanagens, o áudio contém conteúdo picante

[Vídeo]  Emilly diz para marcos gozar em sua boca
Reprodução | TV Globo


#GozaNaMinhaBoca  Se você entrou nesta sexta-feira (24/2) no Twitter e não entendeu a hashtag “Goza na minha boca” entre os Trending Topics é porque não estava acompanhando o Big Brother Brasil 17 durante a madrugada.

Como em todo bom relacionamento, o casal Dolly (Marcos e Emilly) teve uma grande discussão após ela vencer a prova do líder com Daniel. Emilly reclamou que o Doc não estava lhe dando atenção suficiente, o que gerou uma briga.

Mas, eles fizeram as pazes em grande estilo. Debaixo do edredom, o clima ficou muito quente e não foi possível disfarçar dos microfones que Emilly estava com a boca… bem, lá nas partes íntimas do doutor. Para completar, ela não se fez de rogada e disse a frase que já entrou para os anais (?) do Big Brother Brasil: “Goza na minha boca”.

Duvida? Então, confere o vídeo aí embaixo:

Em noite quente no BBB, Emilly faz sexo oral em Marcos e pede: "Goza na minha boca"



[Vídeo] Emilly faz sexo oral em Marcos e pede: Goza na minha boca


O clima entre Emilly e Marcos ferveu na madrugada desta sexta-feira, 24, no BBB 17 (TV Globo). Isso porque o casal protagonizou momentos bastante quentes na cama.

Tudo começou quando o casal teve uma pequena discussão momentos depois da prova do líder, em que a sister venceu junto com o participante Daniel. Emilly reclamou que Marcos não estava lhe dando atenção o suficiente.

Mas, horas depois, os dois fizeram as pazes em grande estilo. Debaixo do edredom, o clima "pegou fogo" e não foi possível disfarçar dos microfones o som dos beijos e os suspiros da sister que dizia: "Goza na minha boca".

O vídeo viralizou na internet e a hashtag #GozaNaMinhaBoca ficou entre os primeiros do Trending Topics do Twitter.
Tecnologia do Blogger.